Souchu 1 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 Venha se divertir com Grand Chase Caos Season 1 Unico servidor private com Chester , Cordelia e muito mais Staff reformulada atual staff ; [FUND]Bryan , [FUND]Cronos [GM]Mine , [GM]Avenger , [GM]Itachi , [GM]Oliver , [GM]Kyo e [GM]Ryu . Bonus ; Cinquenta mil de cash ao se cadastrar , 24 horas por dia , Ao bater record de players online todos ganharam premios Eventos Diarios ; Amanha grande lançamento do servidor de Eventos , Irá caber 12 players junto com a staff , por isso seja ninja Premios como ; Pacote do Rato , Halloween , Ovo , Asas de Vermencia by [GM]Mine Muitas novidades my fast guan ; Site ; gccaos.bra.vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nuncamais12 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 Aeeeeeeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyuna-chan 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 Hm , então amanhã vai abrir como open beta, tipo só caberão 12 pessoas pra não bug o server? boa sorte com o server. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Raiden~* 10 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 Nossa 12 Players Só ? Porque está não está hospedado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 5 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 kkkkkkkkkk você aumento a velocidade do vídeo para fica daquele jeito ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TFirst 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 Pessoal, E so no servidor de eventos :D Se acalmem! By: [GM]Kyo http://sukedesign.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~!!PitBul!!l~! 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 Affs não da para baixar o patch ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 So seiq eu o forum do gc tah bugado porq eu jah criei conta mas mesmo assim nao consigo ver nenhum link Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Souchu 1 Postado 4 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 Pessoal apenas 12 pessoas no servidor de evento temos um servidor com capacidade de 500 pessoas então eu não aumentei a velocidade se quiser vir x1 no servidor será um fk bem vindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniortamanini 0 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 quem ai sabe como eu posso arruma um hack pra mim usa no grand chase chaos?:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukinhasxD009 6 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 [GM]Mine Parabéns por ter trago ele de volta,só queria sabe pq o Bryan ainda é Fundador,pelo menos ele volto,aeeeeeeeeeeeeeeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†AngelOfDeath† 0 Postado 13 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2012 manow entrei pa so eu clicko em site ai da falha :s pq ?:droga::droga::droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marconeguin 9 Postado 13 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2012 Olá ! GC-CaoS não é só o Unico com esses Pet'S , é tambem o unico season 1 Online ! Vou ver se irei voltar a criar GC's By : -Psy. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukinhasxD009 6 Postado 13 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2012 nao adianta nada se o site nao pega hsauhsuahsuahsua:fight::fight::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
legal vc e muito bom 0 Postado 16 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 Gente o site nao pega '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sandro297 0 Postado 16 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2012 quem ai sabe como eu posso arruma um hack pra mim usa no grand chase chaos?:D procura na area do hack!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados