Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual o Melhor Jogo de PC


igormixmix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente andei procurando um Jogo de PC BOM e que não da muito Erro queria que vcs postem jogos bons pra mim começar a jogar (OBs:Quero jogo Online); qual vcs me recomendão?o jogo que vcs postarem eu ir jogar e gosta leva meu thanks vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogos QUE JA JOGUEI E RECOMENDO : ;D

 

1º_ Crossfire ( Ele começou a dar erro as vezes entaum e so reinstalar mais e nada demais e pq as vezes a ATUALIZAÇÃO NAUM FICA PERFEITA Maaais aleem disso o grafico e muito perfeito )

 

2º_Combat Arms ( E um jogo otimo mais ainda Crossfire e melhor por conta dos graficos e o Crossfire tem menos hacks)

 

3º_DDtank ( E um jogo muito perfeito pois la vooc upa fica mais forte a cada dia conhece pessoas de todo brasil vai combats e fas missao para destrair e alem disso OS GRAFICOS SAO PERFEITO )

 

4º_Habbo Hotel ( E um jogo modo lucrador vooc joga e vai ficando rico e conhece tambem varias pessoas )

 

5º_Point Black ( E um otimo jogo igual combat arms mais como eu sempre falo o melhor jogo de tiro Que tem um grafico muito bom e o Crossfire AL mais o point black tambem tem sua coisas boas e ruins todos jogos tem isso nada e perfeito )

 

 

Se alguem TIVER vendo esse port que gosta de algum jogo DA AGRADECIMENTO ^^ :risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

melhor jogo nao existe cara, cada um tem sua opiniao

se vc gosta de jogos de tiro ti recomendo jogar Combat Arms tem varios hacks mais tem uma otima jogabilidade

se gosta de jogos MMORPG recomendo Aika, jogo otimo; como todos os jogos, tem bug

se gosta de jogos q vc n precisa ficar clicando pra mandar feitiços ou algo do tipo recomendo Minecraft, grafico ruim mais o jogo eh otimo e tem como jogar multiplayer com varios outros jogadores

tem varios outros tipos de jogos e todos tem seus pontos positivos e pontos negativos =]

essa eh minha opiniao, agora a sua n sei pq eu posso gostar de CA e vc prefere PB (SO UM EXEMPLO)

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.