zoryann 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 bom to com uma duvida assim tem como resetar os levels do meu char ? pedindo para a level up e tals? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Yondaime 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 Cara eu acho que nao tem nao, So uma vez meu amigo fala que Ele deixo a conta dele para muito tempo, ai Reseto tudo '-'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Candy50 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 Nao entendo com qual intuito voce fara isso '-' Mas quando tu usa Hack , e a Lug descobre , pela primeira vez eles resetam sua acc .. Creio que enviando um ticket talvez eles resetem sua conta sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sonic 23 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 Acho que eles não resetam a conta, porém se quer que seja resetada entre em sala de PvP use hack ( Apesar de ser mto chato jogar contra hack), em missoes em tudo, use hack em tudo que fizer diga pra tds que voce e hacker mesmo ! Dae quem sabe eles resetam :) OBS: Não seria mais facil criar uma acc nova ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 zoryann 0 Postado 4 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 é que eu tenho uma conta com ryan 76 porem eu usava ela para fazer pvp e o pvp é muito negativo mas tem itens muitos bons nela ai queria que resetassem e pelo menos nao perderia os itens sim posso criar outra mas os itens nao serao o mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Limdomar 1 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 então não é muito legal você ficar usando hacker e sair dizendo pra todo mundo, você pode levar um ban e perde todos seus itens, porque não upa outro boneco ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Yondaime 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 Como o Candy50 falo, Se reseta vai reseta TUDO, Vai char e vai item e vai tudoooo.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Cy®o.O™ 6 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 Não vejo problemas nisso , Level não significa mais nada , até porque você vai 5 vezes na missão e já upa Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fonsecamoreno 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 mano, tem uma punição tem sim ! Antigamente season 2 ele dava resert do no nlv , mais os itens ficava ainda.. Nao sei agora né.. Abrasz' Add No Face ou Segui :) https://www.facebook.com/RafaFoonsek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mat121314 377 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 eu creio que eles fariam isto por vc se vc der um motivo convincente para esta fazendo isto sim :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rafaelkleiner 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 entendo o que você quer fazer , meu amigo tem uma conta com todos os acessorios cash , porém , o frag dele é mais ou menos assim 1/1000 1000 = deads ' Eu a principio quando entrei no grandchase ia pegar a conta dele para mim , porém , não quero esses frags rs ' O Grandchase precisava ter o mesmo sistema de reset do ragnarok , porém reset em kill's e não em status . Como ja existe tickets para diversas funções talvez não seja tão dificil caso alguem mande uma mensagem para eles criarem um com reset ticket pontos . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
zoryann 0
bom to com uma duvida assim tem como resetar os levels do meu char ?
pedindo para a level up e tals?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados