Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

+duvida

zoryann
 Compartilhar

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Acho que eles não resetam a conta, porém se quer que seja resetada entre em sala de PvP use hack ( Apesar de ser mto chato jogar contra hack), em missoes em tudo, use hack em tudo que fizer diga pra tds que voce e hacker mesmo !

Dae quem sabe eles resetam :)

OBS: Não seria mais facil criar uma acc nova ??

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

é que eu tenho uma conta com ryan 76 porem eu usava ela para fazer pvp e o pvp é muito negativo

mas tem itens muitos bons nela ai queria que resetassem e pelo menos nao perderia os itens

sim posso criar outra mas os itens nao serao o mesmo.

Link para o comentário

• 0

entendo o que você quer fazer ,

meu amigo tem uma conta com todos os acessorios cash , porém , o frag dele é mais ou menos assim

1/1000

1000 = deads '

Eu a principio quando entrei no grandchase ia pegar a conta dele para mim , porém , não quero esses frags rs '

O Grandchase precisava ter o mesmo sistema de reset do ragnarok , porém reset em kill's e não em status .

Como ja existe tickets para diversas funções talvez não seja tão dificil caso alguem mande uma mensagem para eles criarem um com reset ticket pontos .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.