Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oque acontesera com os aps com a chegado do hibritos ?


talissonlage
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

estou aqui novamente pra traser mais uma postagem do blog vgc agora e sobre oque acontesera com os aps ?

 

Com a chegada da Ressurreição dos Personagens MP parece que os que utilizam o sistema AP não ficaram de fora. Nessa ultima atualização do servidor Coreano o Dio ,similar aos personagens de MP, também ganhou uma Skill nova como já publicado aqui no blog. Nesse momento a maioria dos jogadores que não tem acesso ao KGC estaria se perguntada, o Dio virou Híbrido e os outros APs também vão virar?

 

A resposta para a pergunta acima é não, nem o Dio nem qualquer outro personagem de AP vai virar Híbrido (pelo menos não momentaneamente), os mesmos ganharão somente novas Skills especiais, mas isso não que dizer que eles não sofrerão mais alterações. Quer saber mais?

 

 

 

“Como podem ganhar uma nova Skill?”

 

-

 

Assim como os personagens de MP ganharam, os de AP também vão ganhar o teste para receber nova habilidade, que no caso do Dio é a Innocent Peer, e a quarta barra de MP, mas obviamente o resultado final ao completar o teste não é o mesmo que nos personagens de MP. A alteração implantada após completar a missão é um aumento na quantidade de AP que o personagem possui, sendo assim todos os chars de AP que completarem a missão terão um aumento no reservatório de AP.

 

 

 

“Como ela funciona?”

 

-

 

Innocent Peer, a nova habilidade do Dio, custa um total de 130 AP e possui com cooldown de 45 segundos. Na habilidade suprema o Dio invoca seu trono do submundo e senta nele, ao se sentar uma onda de energia flui por parte de tela do char fazendo com que todos que forem pegos pela habilidade se curvem diante o Dio sofrendo pequenos donos até que uma poderosa onda de energia seja lançada causando um alto dano no inimigo. A habilidade impede o uso de counter.

 

[Considerações]

 

-

 

A habilidade possui um ótimo dano e é visualmente linda, acho que todos os Dio user irão gostar de sua chegada aqui no BGC! Além de tudo ela consegue humilhar direitinho o oponente fazendo ele se curvar diante de você.

 

se ajudei agradesa :aplauso::yes:

 

credidos:vgc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dio vai ser fodis mas o eu acho que a porra vai fica seria os char de mp nao tomando counter kkk

imagine sieg sem counter ou arme ryan talvez vish abelação lvl master

agora eu nao vi tipo ainda vai continuar skill de 2 tipo, tipo do ryan a de transforma e as de ataque? mudando apertando X/?

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom na semana de lançamento vai ser otima

Mais um semana depois tera varios mimis chorando no forum pedindo pra lug ''Pelo o amor de Deus nerfa essa skill'' E nerfa outras coisas dele tbm

Entao o Dio vai volta a ser um dos ap mais fracos na frente do Zero pq não sao os mts que conseguem usar Zero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.