vismarlock14 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 PCheats Chaos BGC v33.0 [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 11a39c84c48827/analysis/1344039038/[/sCAN] Tutorial 1. Extrai o Trainer do WinRAR. 2. Abra o Trainer. 3. Clique em Open Trainer. 4. Feche as janelas de internet explorer. 5. Abra o Grand Chase. 6. Clique em Entrar. 7. Divirta-se. Obs: Windows 7 ou Vista, "Executar como Administrador". Tutorial video : Video Atualizado [video=youtube;7fGBDyx_CTw] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cheats : No Wait 3 Seconds ( Não Espera 3 Segundos Para Começar O Game Na Tela Das Pessoas Que Entraram Na Faze ) Plaza GP ( Ative O Plaza GP, Entre No Plaza, Vá No Game De Destruir Caixas Explosivas E Espere Você Morrer.. Vá No Inventario E Veja Dinheiro 10.000.000) Parar Tempo ( Na Missão Seu Tempo Fica Travado ) Super Stage Claner ( Serve Para Te Levar Diretamente Para O BOSS) Provas de Funcionamento do PCheats One Hit : Auto Kill : By DarK_KinG - MiguelGz (eu tbm dei uma boa formatada no tópico) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tetofig 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 vou testar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vismarlock14 0 Postado 4 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 desculpa mas as imagens ficaram mt pequenas vo ver se posto novamente pra sairem maiores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L3KYNHO 13 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 Brigadu man se puder me adiciona eu agradesso ((Eduardo)) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 Não foi lançado uma versão 33 aconselho a não baixarem. @edit realmente, o criador não postou, mas atualizou pelo hack, estranho isso, pode baixar galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vismarlock14 0 Postado 4 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 Não foi lançado uma versão 33 aconselho a não baixarem.[/color][/font] de fato no forum ñ achei, mas quando fui usar apareceu outra verção pra mim baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morty3000 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 funfo BRIGADOOOOOOOO levo meu Thalks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkchaud 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 Testar aqui se funfar eu edito ! =P Edit# Hacker fucional continue assim =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lostinhoxD 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 vou testar aki se funfar dou thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SIGDELACROX 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 funciona bem flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vismarlock14 0 Postado 4 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 no lugar de postar comentarios como funcional, obrigado etc. agradece, ou o tópico fica "floodado" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jppino 6 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 hacker funcional, apareceu para eu baixar no que eu ja tinha abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carro001 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 hacker fucional :D podem baixar n tem virus nem nada do tipo levou meu thanks ^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!.3SecondsToMars!? 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 Pooxa pensei que naum ia atualizar nunca KKK mas vlw man 100%funcional só uso o Pc Cheats confio so nos seus posts e nos do Lindomar e bom tópico so falta as fotos maiores ne :risada: aa e já agradeci ae mano :bebum: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evandropederino 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 sinceramente.... o webcheats deveria tomar algumas medidas mais efetivas sobre a postagem de falsos hacks ou servers como se fosse o 'oficial'... por exemplo poderiam nomear uma conta unica para postar os cheats! nao dá pra confiar em mais nada... comentarios falsos dizendo que o arquivo "funfou" e tals ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
necromante12 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 Vou testar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icitadamentes 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 Affs num funfa em XP '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jppino 6 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 Affs num funfa em XP '-' funciona pode confiar, já testei aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Raiden~* 10 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 Conteudo está Funcionando obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Web Wiz 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 Testei, porem durante a missao deu hack detectado... usei Onehit KO + HP HAck + x4 + parar tempo de deu desconect fora isso ( antes de hack detectado ) Ficou Rox ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ponchosz 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 Agradeço-lhe, mais o meu não pediu para atualizar Q- Eu ouço essas vozes no fundo, eles estão chamando por mim, me abrace forte. E no frio da noite eles estão sussurrando baixinho ao meu coração. Não tenha medo do que você vai ver, esta é a sua vida, sua fantasia. Haverá sombras, haverá lágrimas mas nunca perca sua fé na esperança e na eternidade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bernardoloko01 1 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 como fasso pra ganha mais GP, fas um video aula ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vismarlock14 0 Postado 4 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 pronto como disse editei as imagens e são atuais, pq quem garante q é funciona com SS de uma versão antiga? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ponchosz 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 Fui expulso do servidor no final de uma missão e quando fui jogar outra outra deu falha logo no começo. E não usei o autokill e nem o stage clear. Apenas o monster vac e o one hit (...) Eu ouço essas vozes no fundo, eles estão chamando por mim, me abrace forte. E no frio da noite eles estão sussurrando baixinho ao meu coração. Não tenha medo do que você vai ver, esta é a sua vida, sua fantasia. Haverá sombras, haverá lágrimas mas nunca perca sua fé na esperança e na eternidade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XozeiasX 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 Aqui a bagaça ta louca ele fecho sozinho quando eu clikei no primeiro anuncio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados