Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Hack Crossfire AL ZP,AP,GP e KD 03/08/2012 By:LuizinhoLoko editado por mim Mr_SabaTH

Posts Recomendados

afs q filho da pu,taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa CLOSED [X] AQUIIIIIIIIIIIIIII O FD.P ROBO MINHA CONTA FUI TENTAR ENTRAR DNV JA TINHAM MUDADO MINHA SENHA Q FD.PPPPPP AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BANI ESSE VIA.DO FD.P TA FUDIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

RJxFF.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa como vcs conseguem ser burros de colocarem um hacker desse no pc de vcs? Isso não existe, sem contar que muita gente alertando que é tentativa de roubo de conta, isso ta na cara né?, e ainda mais colocar login e senha + email? que isso, tem que ser muito burro pra cair numa dessa.

Link para o comentário

Pra quem não acreditá! olha o começo dos numeros da "Conta Fake " ="Paint" sempre ZP 286331153

286331153 kill/Death GP 286331153 Ese ele tivece totalmente esse tanto de kills/deaths não estaria com a Reputaçao em Péssima então amigo vai tentar tirar onda com a cara dos outros (y'

Link para o comentário

Seu cor.no seu vi.ada...o eu usei botei minha conta verdadeira fui entra no jogo a senha tinha sido mudada nao usem ele robo minha conta sorte que eu hackiei meu email se nao eu taria ferrado nao usem eu crente que ia ficar com zp e gp abeça nao eu tomei um robo de conta nao usem so do o recado

ALGUM MOD FECHA ISSO AKI CLOSE[X] ROBO DE CONTA

CLOSE[X] CLOSE[X] CLOSE [X]CLOSE[X] ROBO DE CONTA CLOSE[X]

CLOSE[X] CLOSE[X] CLOSE[X] CLOSE[X] ROBO DE CONTA CLOSE[X]

RJxFF.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.