Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Anime


.hard~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Vamos começar com um com nivel mental de Death Note e com Lutas...

 

Code Geass,

 

Bom e agora as demais sugestões,

 

Fate Zero

Black Laggon

Brave 10

Hidan no Aria

Angel Beats

C: Money of Soul And POssibility Control

... e muito mais dependendo da suas preferencias

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum.. vou dar uma conferida depois. Mas podia me falar se eles tem luta? pois tem Anime que é só enrolação.

 

Fate é um ótimo anime de luta e ação, já Angel Beats não é focado em combates, mas tem um pouco de ação sim.

Se você for ver Fate, veja primeiro Fate Stay Night e depois Fate/Zero.

 

Se quiser um bom anime de luta, além de Fate Stay Night, recomendo Soul Eater.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz já recomendaram os que eu ia mandar (Xande mandou Soul Eater T-----T)

 

Um anime que eu gostei bastante foi To aru Majutsu no Index,ai depois tem a 2 temporada To aru Majutsu no IndexII. (se quiser assista também To aru....Railgun,é uma história sem conexão com To Aru....Index)

Recomendo assisti...

Gosick foda...

Acho que também Bakemonogatari e depois Nisemonogatari.

upUNP.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

One Piece, Fairy Tail, Bleach, Code Geass, Fullmetal Alchemist, Guilty Crown, Hunter x Hunter, Naruto Clássico e Shippuuden , Shakugan no Shana, Shijou Saikyou no Deshi Kenichi (MUITO BOM), Soul Eater , Zatch Bell, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, tudo bem?

 

Bom já que está começando agora no mundo dos animes, o que eu lhe recomendo é:

 

Não se prenda a apenas o gosto de animes de luta, expanda seus meios, assista anime intelectuais, com lutas, drama ,...

 

Você pode achar que irá gostar apenas de animes que possuem lutas, mas não é assim, todos que começam a assistir possuem essa visão na cabeça que todos os outros são parados.

 

Bom eu irie lhe recomendar poucos animes (Até porque postar desenfreadamente não irá lhe auxiliar em nada), mas todos esses são de altíssima qualidade, e fara com que você expanda sua visão:

 

Steins;Gate (Já assistiu Efeito Borboleta? Bem esse anime trabalha com essa trama (MÁQUINA DO TEMPO), tem os primeiro episódios um pouco confuso, mas tenho certeza que quando você chegar um pouco mais a frente irá adorar. Se você gostou de Death Note, esse anime é daquele gênero, ele é mais intelectual, sua trama é mais densa que a de outros animes.)

 

Fate/Zero (Como diversos usuários já lhe recomendaram, bom esse anime é um Shonen, embora tenha essa classificação o mesmo não é tão infantil, você disse que procura boas lutas? Esse será o lugar certo, esse anime possui uma excelente animação, fazendo com que assim suas lutas sejam muito bem feitas.)

 

Ano Hi Mita Hana No Namae wo Bokutachi wa mada Shiranai (Ano Hana) (Esse é o drama, esse drama não é muito grande apenas 11 episódios. Sei que você deve estar com uma imagem, ''ANÃO DRAMA?'' Mas continuo a frisar VALE A PENA, de uma olhada, assista seus 11 episódios não são nada demais, mas o anime irá lhe abrir os olhos para esse excelente gênero.)

 

Bem, essas são as minhas recomendações para você que quer COMEÇAR O MUNDO DOS ANIMES, todos esses três animes que lhe recomendei são pequenos não passam de 30 episódios, mas todos são excelentes.

 

E depois de você assistir os três tenho certeza terá uma visão muito maior do UNIVERSO DOS ANIMES.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Véy, não tem erro. Concordo com as palavras do Fex, mas acho que ver o Fate/Zero logo de cara pode te dar uma impressão de que ele é "chato", o que não é.

 

Antes de assistir qualquer coisa, eu recomendo ALTAMENTE que você veja Fullmetal Alchemist Brotherhood.

 

Porquê?

É bem simples. FMA tem o estilo dos grandes animes de luta (Naruto, Bleach, One Piece e companhia), cheio de batalhas, poderes, ação, etc, mas que quebra os clichês e o padrões dos mesmos. O anime é super inteligente, bem bolado, com uma história bem superior a maioria dos animes nesse estilo. Quando assistimos FMA, sem dúvida alguma ficamos mais criteriosos quanto a animes, vendo com outros olhos e enxergando a porcaria que alguns animes famosos são.

Depois disso, siga o que o Fex falou. Varie os gêneros, assista com a mente aberta sem criar uma opinião sobre o anime antes de assisti-lo. Depois disso, é só escolher o seu preferido e meter bala, seja Shounen, Seinen, Comédia, Ecchi, Romance, etc.

 

Boa Sorte ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom já assisti os dois, e ambos não vale TANTO A PENA ASSISTIR

 

Nenhum dos dois terminou a história, em ambos você é obrigado a recorrer ao manga, porque os dois animes alcançaram o manga.

 

Então não tiveram conclusão, KHR!, conseguiu ter uma conclusão melhor porque não inventaram um final alternativo, já Ao no Exorcist teve um final muito mal feito.

 

Mas Ao, foi AÇÃO DO INICIO AO FIM (Já que seu anime é minusculo), já KHR! foi um anime que foi feito para durar muito (Tanto é que possui 203 episódios), logo tem uma saga de introdução e depois eles partem para ação.

 

Se for para escolher animes desse estilo eu lhe recomendo FullMetal Alchemist Brotherhood ou Fate/Zero Stay/Night mesmo, vale mais a pena. Muitos CRÍTICOS AFIRMAM QUE ELE É O MELHOR SHONEN DA DÉCADA (E eu não descordo,de 2000 a 2010 ele foi o melhor mesmo).

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.