Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eu confesso.


~Águia
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje eu fui XIS1 com o V3SGOO, na real eu não queria mas eu tinha falado que ia ontem... :/

Eu avisei a ele que eu era nob, agente foi sem armas boas, fui com uma de cash que eu tinha por um dia, uma ruinzinha e depois MP7...

A primeira partida que agente foi, valeu como teste, nem está concentrado.

A segunda eu perdi, mas consegui mata ele na FACA U.U.

E só vou usar o COTOCO quando ele postar ^^

 

Agora irei começar a jogar XIS'1 com os membros da WC também, mas irei treinar...

Fazia um pouco de tempo que eu nem jogava PBBR, estou jogando 1 vez por dia PB DEV pirata...

Agora irei treinar, e rumo ao #V3SGOO de cotokin

 

...

 

Eu confesso, esse EMO é bom '-'

ele parecia Wall, mas eu confio nele, sei que não iria mentir, até pediu se eu nem queria passar TV.

You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on.

― Tupac Shakur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse print ae é só da partida de treino, não vou usar por esse.

You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on.

― Tupac Shakur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

V3SGOO Detonando Geral :D

pointblank_img_patentes_14.gifHSimp KD : 58% HS : 27% XP: 195261

Horas Jogadas/DIA : 2>3hrs ~ Horas Jogadas TOTAL : 64:33

Media P/Dia 3,951XP/Hr ~ Meta de Patente: pointblank_img_patentes_42.gif XP 546100

XP ate meta: 385100 XP ~ Ate Meta : 3,951 XP/H ~ 82h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.