Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack sudden attack NA

Mama222
 Compartilhar

Posts Recomendados

ai mano fis tudim direitinho igual o seu mais gundo abro o jogo ele fecha sozim e usso as teclas que vc dise e nada acontece me ajuda ai

obrigado

É amigo o hack esta detected parou de funcionar faz um tempo estava uzando um que nosso amigo postou no forum mas hj ele parou de pegar tambe....estou atras de um novo se encontrar atualizo o topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

krea eu num sei vo baxa esse hack agora masi acabaro de por ant hacker no sudden hj de manhazinha eu entrei e aparece uma msg ki ta falanu ki eu to usanu programa ilegal eu cliko em confirmar e o jogo desaparece

e ta deterctanu eu ja baxei masi de 10 hack e todos tão detectanu tomara ki esse num detect

pq la ainda tem varios chammers e aim bot num sei como masi tem

quendo vc axa POR FAVOR posta aki pq to loco pra joga logo e sem hacker nem da se vai em air port e por a cabeça e toma um head mt dificil se mata alguen la e ainda como eu ja falei tem um monte de hacker ainda ki da head shot toda hora aim bot é o ki tem mais o kra mira do seu lado e acerta sua cabeça ^^ enton plix posta aki quando axar pode ser um hack ki tenha so chams eu aceito qualquer um [xD] vlw se kise me fala antes me add aki [email protected] vlw

Link para o comentário

aff

ai ta funfando mais nao eu fasso tudo certo mais la no jogo eu aperto os botoes e nao acomtece nada me ajuda ae :(

metas

[ ]50 post

[ ]100 post

[ ]300 post

[ ]600 post

[ ]900 post

[ ]1200 post

EU SO FAN DE

sign32cpia.jpg

Link para o comentário

NOTICIAS DE ULTIMA HORRA EU FUÇANU NA NET FFFFFFIIIIIIIIIINAAAAALLLLMENTE EU ENCONTRWI UM HACK KI NÃO É DETECTADO E VO POSTA O LINK AKI PRA VCS

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

TA AE É ESSE AEEEEEEEEE KKK KRA TEM WALL CHAMMERS TUDO KI VC IMAGINA E É FACIL DE CONTROLA É O MSM SISTEM AKELE SAS SETINHA MASI OTIMOM GOSTEI HJ MESMO DEI UMA COÇA NAKELES GRINGO SAFADO

AGORA EU NUM SEI SE NUM FOI DETECTADO PQ SÃO 4 DA MANHA OU NUM É MSM KKKKK MASI TEMTEM LA EU FIZ MINHA PARTE

Link para o comentário

ae esse hack ai e otimo mais ja ta sendo detectador !!mais mesmo assim flw !!!

krea eu num sei vo baxa esse hack agora masi acabaro de por ant hacker no sudden hj de manhazinha eu entrei e aparece uma msg ki ta falanu ki eu to usanu programa ilegal eu cliko em confirmar e o jogo desaparece

e ta deterctanu eu ja baxei masi de 10 hack e todos tão detectanu tomara ki esse num detect

pq la ainda tem varios chammers e aim bot num sei como masi tem

quendo vc axa POR FAVOR posta aki pq to loco pra joga logo e sem hacker nem da se vai em air port e por a cabeça e toma um head mt dificil se mata alguen la e ainda como eu ja falei tem um monte de hacker ainda ki da head shot toda hora aim bot é o ki tem mais o kra mira do seu lado e acerta sua cabeça ^^ enton plix posta aki quando axar pode ser um hack ki tenha so chams eu aceito qualquer um [xD] vlw se kise me fala antes me add aki [email protected] vlw

ae hack otimo mais ja ta sendo detectador !!!mesmo assim brigadao !!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.