Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

L.a-Hack S4League 03/08/2012


lentomon
 Compartilhar

Posts Recomendados

cara devo te lembra quando for posta hack vê se esprica direito + veleu funfo bacana

jente tem que coloca os arquivos todos na pasta

C:\Program Files\alaplaya\S4League\x7 xd

ei como fasso pra coloca block infinitos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano Eu Aimda não sei Como Fazer Parede Inf Mais Qualquer Coisa Eu Aviso

 

Link Removido !

Para quem Querer Um tutorial De Alguns Hacks Ta Ai Só Que è Em Outro Forum Pois O Topico Não è Meu E eu não Estou Afim de Copiar O Topico Mais è Facil Só Traduzir a Pagina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então funcionou perfeito. Só tem um porem.

 

Neste rar , há um arquivo IWJ.EXE este arquivo é um virus e não serve pra nada pro funcionamento do cheater

Podem extrair os outros 3 arquivos que funcionam com o x7loader, quanto ao IWJ.EXE não extraiam pois é virus, e o cheater funciona sem ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês bem que poderia fazer um Hacker menos complicado de se usar, tipo os 1º que sairão que vc apertava ''INSERT'' e abria a lista ... so tinha que coloca os arquivos e a DLL na pasta do jogo e o hacker abria junto com o jogo ... Mas agora vcs fica colocando Um monte de coisas pra funcionar 10 Veses mais complicado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, o meu está aparecendo erro no download

está dizendo que o arquivo foi retirado

abraços

 

O Download Ta De Boa Tesei Agorinha Mais Temta Esse

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Então funcionou perfeito. Só tem um porem.

 

Neste rar , há um arquivo IWJ.EXE este arquivo é um virus e não serve pra nada pro funcionamento do cheater

Podem extrair os outros 3 arquivos que funcionam com o x7loader, quanto ao IWJ.EXE não extraiam pois é virus, e o cheater funciona sem ele.

 

Bom Amigo o IWJ é um Jump Hacker Os Virus não São Prejuciais Mas eu Compactei Ele Sem Querer Ja corrigi O erro Troquei Os Downloads eo Scan

 

Emquanto ao Tutorial Vou Ver Oque eu Posso Fazer Por Vocês Mais Não Vou Garantir Nada Blz

 

Então só precisa modificar o hp max né ? e dps abrir o hack , ou precisa abrir o zyan dev junto a o seu hack ? :p

 

 

Na Verdade Voce Precisa Só Mover Os Arquivos 7.x7,23.x7 e x7Loader.ini Para A pasta X7 Que vc Exporta Do Zyan Dev

Depois è Só Abri O Zyan eo S4 Apertar Sim E dar OK no 7.x7 e no 23.x7 E pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.