thaipan 0 Postado 22 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2012 no meu não aparece nem o Restory all, e nem o point Blank exe., porque ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gleydson1999 0 Postado 23 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 ei man eu vo la aonde tem o PointBlank.exe e cliko nele cliko com botão direito faço oq nele man????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
homemsemface 1 Postado 23 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 Metodo infuncional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keoki3 0 Postado 23 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 O Power Tool não quer abrir e to abrindo como ADM ! E agora ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXlokaoXx 0 Postado 23 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 o power tool nao abre --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isaackb1 0 Postado 24 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2012 Não Funciona Pra mim tento abrir o Power Tool ele "extrai" um arquivo no mesmo local do Power Tool e não aparece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Denyver 0 Postado 26 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2012 vlw obg ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
momonmadeira 0 Postado 26 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2012 quando abro o power tool, não da nada, só fica criando uns arquivos, ai eu tento um power tool que ja tenho e o XTrap acha, ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paladino. 0 Postado 31 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2012 Poderia fazer um vídeo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fe_Li_ 0 Postado 8 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2013 Esse método é infuncional .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sloplord 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 aff quando abre o power toll ai aparece a barra do pb carregando ai o xtrap pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skindevilzmu 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 bem legAL MAIS O X TRap pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alguem2501 0 Postado 12 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2013 precisa estar com o PB aberto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiPegoSafado 0 Postado 12 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2013 precisa estar com o PB aberto? mano nem dá mais,´tópico e de agosto de 2012,ainda mais q o x-trap ta pegando o power tool ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zmax33 0 Postado 15 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2013 Fuciona pra windos 7 64x? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallace.locao 0 Postado 17 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2013 PUA.Win32.Packer.PrivateExeProte-15 no power tool pfv me responde a ultima ves que eu baixei o pt veio um arquio xxx.xxx que ferro com todo o meu pc me ajuda pfv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zinhoboykid 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 alguem poderia postar um video de como desativar o x-trap com o power toll e sigma power. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ooDuzinhoo 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 Aq O X- SALADA Ta Pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shyture 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 meu power tool não abre , quando clico nele só aparece um novo arquivo , o que faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bekgabriel 0 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 N pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phi_20 0 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 Quando clico no Power Toll e abro como administrador mas não abre nada, apenas cria um arquivo! Quando clico no Sigma ele abre e aparece 3 opções " Pausar, Resumir e Fechar X-trap " ... só isso .. não sei oque fazer depois! Era bem melhor um video explicativo, pq esse CRTL+ C não está ajudando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellingtonjose1 0 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 no meu power toll nao aparece PointBlank.exe . o que eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fmzvlw 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 Vcs tem hacker . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toineleidiane 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 infucional win 7 32 bits x trap pega o sigma e o powertoll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nãose 0 Postado 8 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2013 aki naum apareceu restore all ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados