lucas0157 0 Postado 21 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2012 infuncional. fiz tudo direito nao foi point blank parou de funciona apareceu issu . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itsfury 0 Postado 21 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2012 ''PointBlank parou de funcionar'' (isso sempre aparesse dps que eu faço o BUG TRAP)o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
severobrito 0 Postado 22 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2012 cara na hora q eu abro o power tool ai na hora q vo abrir o pb o xtrap pega e n deixa entrar no pb ja tentei mas n ta dando da para ajudar ai ? :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddox 3 Postado 22 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2012 o topico é antigo e está patched ... ( acredito eu ) verifiquem saber sobre o assunto/dia de atualização e se o topico e o conteudo está atualizado até o dia de hoje..... e esperem novas atualizações do membro ou do mesmo conteudo em novos topicos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tricolor000 0 Postado 22 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2012 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViniMajon 0 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 cara,eu faço td certinho dentro do limite de tempo mais nessa regiao,nao consigo mais fzr nda> Vá á no PointBlank.exe e vá lá em baixo em uma linha com BugTrap e XtrapVa tem 2 segundos para dar Unload Module neles. pq nao aparece nem BugTrap e nem XtrapVa....oq eu faço?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vander987 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 cara o PowerTool By QueVeio quando click cria PowerTool By QueVeio.exe.1351839358.dmp e nao abre nada alguem ajuda ae ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'-_-' 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 Não Achei o ''Pb Visivel'' Poderia Ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BielBlack133 0 Postado 2 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2012 Desculpe a minha nubeza mas o que é BugTrap? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusmacc 0 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 cara quando eu vo baixa por esse link eu clico em download Now ae a pagina carrega e vouta no msm lugar ajuda ae coloca um novo link ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-izzy 0 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 é um processo para deichar hacks indetectaveis pelo x lixo Desculpe a minha nubeza mas o que é BugTrap? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chimbao0 0 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 Não consegui fazer será que poderia me adicionar no msn ?? [email protected] é melhor que eu peço ajuda para me explicar direitinho :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Rieshta' 0 Postado 3 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2012 otimo merece fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sungkhm 0 Postado 4 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2012 Aki o x-trap ta pegando o Power Tool ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardex123 0 Postado 4 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2012 PobreGamer;6961460'] Bom tópico mas poderia ter um vídeo para melhor entendimento ' ~ Infuncional x64 ' Cara é mesmo coloca um video ai que eu não to conseguindo aqui carinha .. Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ally.10 0 Postado 4 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2012 64 bits nao funciona -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sykiller 0 Postado 5 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2012 aki na aparece Espere aparecer a barra de carregamento vá na aba Hooks e clique em "PB Visível" e de Restore All . eu ab ro o powertoll e ele cria um arquivo de internet mais n abre oq pede oq eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SniperEliteM 0 Postado 5 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2012 xtrap detectou amigo, e ai ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djgugalocorock 0 Postado 6 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2012 em que dou restore wall ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabr!el 0 Postado 7 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2012 Ótimo tutorial, sem dúvidas vai ajudar vários membros, parabéns e obrigado por faze-lo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kilua123 0 Postado 10 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2012 aki só achei essa xtrapva a outra dll nao achei nao ajuda aeh! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dnanoob 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 Tem que ser muito rápido o-o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chakalx157 0 Postado 16 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2012 veih . aqui n da , assim q o Pb abre ja da mensagem da X-Trap , por causa do Power Tool ajuda ai .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
42315389 0 Postado 17 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2012 o power tool não ta abrindo aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cottica 0 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 Ate você reniciar o jogo :D Testando edito se funcionar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados