'Nathanzin~ 58 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 Olá pessoal da Web Cheats ! Achei esse método/tópico e estou trazendo um método que da 100% de chance do Método de dar Bug-Trap funcionar . Ele é bem fácil e é de grande utilidade . Espero que vocês gostem . (Créditos verdadeiros adicionados ao final) Índice •Tutorial •Sistemas Operacionais •Download •Scan •Créditos Tutorial •Abra o Power Toll como Administrador se for Windows 7 . •Abra o Sigma Pause como Administrador se for Windows 7 . •Espere aparecer a barra de carregamento vá na aba Hooks e clique em "PB Visível" e de Restore All . •Vá no Sigma Pause e clique em Pausar . •Vá na aba Process e clique no PointBlank.exe . •Vá no Sigma Pause e clique em Resume . •Vá á no PointBlank.exe e vá lá em baixo em uma linha com BugTrap e XtrapVa tem 2 segundos para dar Unload Module neles. •Clique com o botão direito em cima e de Unload Module . •Pronto ! Sistemas Operacionais Windows 7 32 Bits [Funcional] Windows 7 64 Bits [Não Testado] Windows XP 32 Bits [Funcional] Windows XP 64 Bits [Não Testado] Windows Vista [Não Testado] Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos •7kLJuatS •QueVeio •Equipe Sigma Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[~]PobreGamer 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 Bom tópico mas poderia ter um vídeo para melhor entendimento ' ~ Infuncional x64 ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Raiden~* 10 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 É o Famoso processo BugTrap muito usado e também de muito auxilio , Concerteza o Tópico vai ajudar os Novatos com o BugTrap! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xBKGamer 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 Cara, Tá Bem você Colocou os Creditos aos Verdadeiros Criadores, Mais Porque Você Não Mecheu em mais nada ? é Simplesmente um CTRL + C !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 58 Postado 3 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 Cara, Tá Bem você Colocou os Creditos aos Verdadeiros Criadores, Mais Porque Você Não Mecheu em mais nada ? é Simplesmente um CTRL + C !! Não tenho tempo, passei só pra postar. Oque importa é que repassei para ajudar. (: Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
streetfor 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 eu nao achei em process pointblank.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 58 Postado 4 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 eu nao achei em process pointblank.exe Lembre-se de ir em Hook primeiro e ter dado restore all. Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JHOW" 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 •Vá á no PointBlank.exe e vá lá em baixo em uma linha com Winsec. alguma coisa . eu nao consiguo fazer essa etapa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 58 Postado 4 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 •Vá á no PointBlank.exe e vá lá em baixo em uma linha com Winsec. alguma coisa . eu nao consiguo fazer essa etapa Parte editada, veja o tópico e tente novamente ! Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titho 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 desativa o x-trap para sempre ou ate fazer atualização ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[~]Cr7 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 Obrigado Man ! me ajudou muiito ! ;D Levou Thanks . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonaaa 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 Aqui fica dando erro no x-trap depois de 1 min: The security module could not run proprely, coisa asssim :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SelimBradley 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 Win Xp 32 bits Fail aqui , Faz um tutorial com video assim ajuda mais ! Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkanst 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 O jogo ta fexando! Faço tudo ecrtinhoe o jogo fexa. Eu devo abrir denovo o game e já vai estar feito o bugtrap? Ou o game não deveria fexar mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SelimBradley 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 O jogo não deveria fechar , Eu também não consigo fazer mais o Bug Trap , X-Trap Pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jack of 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 é funcional em win t 64 bits? algune me ajuda to procurando isso fais tempo e n acho :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonaaa 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 O jogo não deveria fechar , Eu também não consigo fazer mais o Bug Trap , X-Trap Pega Isso geralmente acontece qndo vc demora pra fazer o processo, tente acelerar um pouco, aqui mesmo, mesmo fazendo o metodo Bug Trap, xtrap pega. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SelimBradley 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 Ah Obrigado , Vou tentar fazer isso Agradeço desde já ! kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[B]art 9 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 Eu sou o 7kLJuatS na Cheats.Brasil ! " 015 " ~ Metas ~ Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SuperDDT 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 Então porque não postou aqui ?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abcdefghijklmnopqrstuvx\ 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 Topico Ja existente,Postado por ~Bart Reportado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ItzproziN 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 lalala ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamtsus3 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 aff não entendi nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ale1212 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 é quase impossivel clikar em 2 segundos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[B]art 9 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 Então porque não postou aqui ?! Eu postei aqui . Use a ferramenta Pesquisar / CTRL+F . " 015 " ~ Metas ~ Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados