Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

hl bolt

serginhogere
 Compartilhar

Pergunta

to tentando usar o hlbolt postado pelo coke mas sempre que abro o hak e vo entrar no jogo pelo patcher_cf o x-trap atualiza

uma atualização de 1242kb que e muito demorada para baixar e que sempre trava

meu anti virus esta desligado tenho todos os requisitos para poder utilizar o hack

sempre usei o scheats ate ele ter sido retirado numa atualização ai dei uma parada com os hack

mas agora queria voltar a usar ele

se alguem puder me ajudar com isso eu agradeço

@edit= windows 7 64 bit

antes eu abria o cf normalmente o x-trap fazia outra atualizaçao de 1247kb

mas agora a te abrindo normalmente ale ta na de 1242kb a nao atualiza sempre trava

:(

to vendo que vou fica sem joga CF hoje

@edit2= ja reinstalei o jogo e continua na mesma atualização que trava

(deletei todos os arquivos do Disco C e a pasta que fica em meus documentos tambem

@edit3=notei agora que ele passa o step 1 e pula para step 3 sem passar pelo step 2 nao sei se isso conta alguma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
cara, use o CCleaner para limpar os cookies do seu pc

para não travar , se continuar travando, reinicia o seu computador e tente novamente

abraços

ja reinstalei o cf 2 vezes ja usei o cleaner umas 15 vezez pq estava tentando usar o hack depois que parei de tentar tambem ja passei o cleaner umas 2 vezes pra ver mas nada ta adiantando o x-trap vai indo de 1 ,2 ,3, kb por vez o que nao e normal por que as atualização do x-trap normalmente sao bem rapidas

ja to ate pensando em formatar ele pra poder jogar mas isso so em ultimo caso (mas cada vez que ele trava na proxima que tento entra ele vai mais longe mas agora que travo no 900kb ate xega nos 1242kb da atualizaçao vai demorar muito )

To aki desde 18:00 tentando entra no cf mas nao ta facil nao

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.