Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda aqui!

bluefish
 Compartilhar

Posts Recomendados

#Bem vou criar um canal de gameplays com a parceria de alguns amigos aqui, ainda não pensei no nome, por isso pesso a ajuda de vocês!

#Eu estava pensando no nome: Nostalgia GamePlays

-Porque no canal irei focar em jogos antigos de Nintendo, Nintendo 64, PS1 e PS2, jogos que me fazem relembrar minha infância nos games e marcaram muito não só minha vida, mais sim de várias pessoas...

-Então me ajudem, deem sugestões de nomes para meu canal de GamePlays, podem sugerir jogos que lhes agradem também.

OBS: Farei gameplays de jogos online tbm, podem sugerir os que mais lhe agradam.

-Quanto mais sugestões de jogos e nomes para o canal, melhor!

#Obrigado a geral!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De jogos eu jogo minecraft, Counter Striker, Lineage2, Diablo, Warcraft.

Sobre o nome do canal, se for refirido ao forum seria assim.. "WCGameplays" se for só para o publico em geral, eu não sei. e_e rsrs

Não é relacionado ao fórum não, até por que não frequento muito aqui, mais como sei que é movimentado, resolvi pedir dicas aqui e obrigado pelas dicas de jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.