mskiube100 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 Olá pessoal, neste guia irei mostrar alguns combos e sobre alguns truques, além de explicar as habilidades(skills). Habilidades Ativas Impacto poderoso Glória Martelo Demolidor Redenção ataques e Movimentos Levantar Acrobacias Ciclone Corrida aérea Melhora na corrida Aumenta velocidade do combo Passivas: Aumento de atributos (LV 40, 60,80) Aura(Defesa) Momento de força Redução do dano de agarrão Redução do intervalo após Contra-ataque Aura(Assistência) Agressivo Superação da Morte Aura(Ataque) Benção Aumento do alcance da Aura. Manhas: A habilidade "Glória" devemos considerar importante pelo fator de ela curar e por fazer uma pequena pausa de tempo. Observem: Com isso a lista de combos pode ser ilimitada. Outra coisa que considero importante em PvP é o counter, pois podemos escapar de ataques, skills, etc com facilidade. E já que Holy é híbrida não tem com que se preocupar com cooldown(tempo para poder soltar skill novamente) não é? Mas use somente quando necessário. Enquanto Holy usa o "Ciclone" é possivel ficar rodando até o MP gastar 1 barra, também enquanto usa isso ela também fica com uma pequena "super armadura" que é ótimo se usar junto com o salto. Isso também é ótimo para escapar de ataques e mandar o oponente para longe, mas não recomendo fazer toda hora pois o HP continua baixando se atingido e é um movimento bem lento. Holy tem um movimento "Stun"(hita/segura o oponente por alguns segundos), que é o famoso ↑ Z com isso também podemos criar várias combinações diferentes. Por exemplo: Quando levantar o oponente, fazer ↑ Z e em seguida agarrar. "Levantar" é ótimo se usado direito e com cuidado, pois com eles podemos usar o Stun , o "Glória" ou outro skill logo em seguida para formar combos. Recomendo a usar quando o oponente esta acima de nós ou se aproxima rapidamente. O "Acrobacias" pode ser usado de duas maneiras úteis, como por exemplo desviar de um skill de curta distância ou quando o oponente vem em nossas costas. Esse movimento também tem um pouco de "super armadura" em 1 ou 2 segundos. Combo Básico: ( Z Z Z ) Levantar ( Z ↑) Acrobacias ( Z ←) Ciclone ( →→ Z Z Z ... ) Helicopterinho! Combo avançado: ( Z Z Z ↑ "Glória" ↑Z agarrão ) Combo simples: ( Z↑ "Glória" →→↓ agarrão) Combo simples 2: ( →Z "Impacto poderoso" →→ agarrão) Se Ajudei Agradeça ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tumblr. 1 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 Esses combos são muito bons, mas os dela são muito fáceis, mesmo assim obrigado por compartilhar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KLoTsan 1 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 ba cara perfeitomais se colokasse imagens vc ganharia minha REP ! :rock: Crush Crush Crush :rock: POR QUE NÂO DA PRA COLOCAR IMAGENS ????:pensando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mskiube100 0 Postado 4 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 Eu acho que não precisa de Prints Pois está Muito facil de entender :yes: se fosse o caso de print postaria ^^' ba cara perfeitomais se colokasse imagens vc ganharia minha REP ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 '-' lecal mas... sei lá... acho que o tópico poderia estar melhor... ter um pouco mais de complemento e talz... assim ta muito "básico"... Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mskiube100 0 Postado 4 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 O Objetivo foi esse e.e Deixar o Tópico Simples bem organizado e fácil de entender,acho que não necessitaria de Prints 'Inúteis' e.e Abcz' '-' lecal mas... sei lá... acho que o tópico poderia estar melhor... ter um pouco mais de complemento e talz... assim ta muito "básico"...[/color][/center] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Raiden~* 10 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 Otimo Tópico os Combos são bem faceis de aprender , Mais acho que você poderia melhorar postando Prints ou Video pós tem pessoas que não compreendem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 Tá legalzinho o seu tópico, um bom conteúdo. Só acho que está meio sem cores, poderia organizar mais, colocar imagens, videos e tals. Fora isso está legal. [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabgalak 1 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 verdade, ótimo tópico, ficou bem explicado, mas poderia ser mais demonstrativo, e inovar melhor! hehe mas ficou legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hiroshi~* 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 O negocio é dar uma de NOOB e ficar no Cima Z até ser possivel usar o Martelo Demolidor =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cspm200 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 pra que vc usa o gloria no combo? se for pra vc poder sair rapido do golpe ["Levantar ( Z ↑)"] , basta vc usar (→→) q ira cancelar o golpe, se fizer isso + (↑Z + agarrao) terá o mesmo resultado desse combo ["Combo avançado: ( Z Z Z ↑ "Glória" ↑Z agarrão )"] sem gastar MP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque' 2 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 Bem legal seu Tópico,Bem explicado só achei que faltou alguns Prints para o melhor entendimento dos jogadores e-e abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados