Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Primeiro dia de Faculdade :)


Blue.Fenix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, hoje é meu primeiro dia na "facul" e_e'

Estou meio nervoso (Mentira, to muito e.e) e gostaria de compartilhar com vocês (u.u') e saber se algum de vocês já passou por isso, e como foi \A

Quando eu chegar da faculdade, vou editar o tópico com o que aconteceu lá, enquanto isso, vamos conversar :)

 

PS: Só peço que não trollem e nem ofendam ninguém, porque né ^^

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim foi tão algo natural... A faculdade tem o poder de tornar as pessoas mais sensatas. Você verá que estará com pessoas mais responsáveis, com histórias de vidas diferentes. Em pouco tempo, sua vida vai dar uma guinada, seus medos serão outros, e perceberá o tamanho da importância que suas ações irão causar.

 

Por outro lado, sentirá as primeiras maiores dificuldades em sua vida. Meu pai costumava dizer que para um homem se tornar homem, ele devia passar pelo exército, ou pela faculdade.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem pessoas que antes de tudo prefere viver na malandragem, mais tem muitos como você que prefere ter um futuro bom e ser alguem na vida, mais todos temos que saber que isso tudo não levará em nada, porque quando o nosso senhor chegar a terra tudo isso será "nada" temos que pensar nas coisas esperituais.

Mais boa sorte na faculdade, espero que tenha uma vida boa né.. :)

tumblr_mnfmluodWd1s0ha57o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte bro ! é uma experiencia muito boa , você se senti responsavel e digno de alguma coisa kkkkkkkk !

Não fuja do trote é a parte mais legal , ate hj eu lembro , foi muito legal !!

Abraçosssss e bom proveito ! ;]

faith_by_seravoo-d2xsn0t.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou e sempre fui calouro. estou quase terminando minha facul,

Um dia no meu segundo dia de facul um valentão foi mexer comigo, me empurrou na parede, eu não fiz nada,

simplesmente sai, daí ele me deu uma rasteira, então sai correndo nele com o torso inclinado,

segurei-o pela barriga, depois derrubei ele por trás de mim, e então quando ele estava caído tirei sangue do nariz dele.

Nunca mais faço isso, até porque no outro dia apanhei pra carai zL1H8.gif

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda faço o 1ano do ensino médio,mas já fui passar 1 dia na faculdade pra ver o grau de dificuldade de lá.

Acabei achando tudo meio fácil,é só prestar atenção e tal.

Um dos lados bom da faculdade,é que a maioria das garotas são bem chamativas e não são "perdidas no mundo",são garotas certíssimas,com muita amizade se consegue algo maior com elas = ]

boa sorte Brui Gaviáyon :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.