muca2306 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 Esse Print já é meio antigo, mas eu não aguento mais ver tanto Nub no GCBR, Alguns oferecendo CASH Grátis outros usando palavras de baixo escalão e fazendo Flood no chat, mas esse aqui já é de mais. São poucos mas creio que muitos de vcs que já foram players da Season 1,2,3. Nessas épocas não existia tanto nub como hoje, será que tem como piorar? O que vcs acham do GC e seus usuários em dias atuais? Com Hacker a vontade o numero de criancinhas mimadas aumenta, e a decadência do jogo sempre aumentando a cada dia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.kirby. 1 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 deve ser um trololo qualquer querendo aparecer no lobby do pvp =D malditos noobs mal posso ver seus movimentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 Olha só corrigindo rs, é palavra de baixo calão. Olha agente vê de tudo, já tinha até pedófilo no GC kkkk'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 o cara tentando roubar contas u.u pior que tem gente que cai, GM disfarçado foi ótimo. mas em qualquer jogo tem criancinhas mimadas, no grand chase tem mais porque se tornou um jogo fácil de se jogar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tumblr. 1 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 Essas coisas são chatas, mas fazer o que, sempre vai ter pessoas assim, abraços... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 4 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 Já vi muito disso. Alguns dizem ser irmãos/primos ou outro tipo de parentes de Gm's ou em salas que dizem dar cash e pedem seus dados para colocar o cash e.e Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 Ou eu som GM , disfarçado no fórun , quem quiser cash manda a conta por pm -NNNNNNNNNNNNNNNN Incrível como muitas pessoas caem nessa , se fosse realmente algum GM , concerteza não divulgaria sua identidade tão fácilmente Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BranoDeBoa 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 Essa daí de disfarçar de GM é velha :risada: Realmente esse cara aí é noob u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 27 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 lOl Eu ri pq pensei que fosse uma piada.. Eu só não consigo entender como tem pessoas que ainda caem nessa.. -.-' Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 nusssssss q cara noob esse aí só num é mais noob por falta de espaço '-' oloko, mas então, sabia que se vc denunciar esse noob aí ele leva ban? é contra as regras da lvl up se passar por GM ou algum administrativo do game xD denuncia lá, esse aí é muito noob merece sair do GC por um tempo pra aprender kkkkkkk' Abrçz Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chambs~ 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 lol cara mo noob mesmo fica tentano fingir kkkk acha q alguem acredita euri abrçs vlw por postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel~ 8 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 Assim, antes não tinha disso de pedir dados nem dizer que era GM. Mas havia aquele pessoal que passava a perna pra pegar Lass, em Cazeaje, Ronan, no Amon Negro....Pegavam os Fks e se mandavam. Haviam ainda aqueles que colocavam o nome da sala "Swap Honesto" e pegava o 1 Fk do cara e caia fora.... e.e Pôôô bateu uma sdd do Swap.... Abraços. fuck ya all Sed quis custodiet ipsos custodes? Luvenalis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackFrost 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 Eu jogo des da Season 2 e nunca vi uma criatura dessa rs Concerteza é um foreveralone que n tem que fazer da vida aiai ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 Eu sou obama, cada um ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Raiden~* 10 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 Kara só um besta que vai acreditar que esse kara é GM, Só ele for GM do paraguai ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carnag1 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 Ja falaram isso para min tambem e muita nubesa ate parece que um Gm ia falar que ele e gm,e fogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandeNapppa 13 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 já tentaram me enganar uma vez assim tb só q foi na season 2 o cara tinha criado uma sala em thanatos e disse que era GM e me dava 5000 cash por mês so pq eu disse não, ele tinha me kikado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavocaldeiramartins 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 Hoje em dia, você não pode tirar um PvP, se você ganhar, a pessoa fica mandando PM falando coisas ruins. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 mano faz isso nao vei ele é gm melhor nem mexe' 'HAUHAUHAU triste isso , nao é querendo fala mais eu sou o BATIMA ,mas nao conta pra niguem nao ein '-' Pior que jah vi uns cara desse no chat kk Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque' 2 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 Lol, que tenso e-e e depois eu penso, que já vi de tudo no GC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IGhostX 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 Direto me deparo com pessoas assim. Quando alguém vem oferecendo cash eu do os dados tudo errado pra eles perderem tempo haha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffy1 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 Um player chamado lohan56 também já falou que era GM, quem acredita nisso só pode ser um idiota u.u Mas valeu por postar esta print ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XverdeX 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 é mesmo season 1 nao tinha isso era muito raro isso pocos no lobby maioria fica se esforçando pra passa de level cata classe eu peguei level 49 na season 1 e tava muito feliz quando peguei lass ja que meu pc travava exatamente na hora do boss cazeaje ja que era pc lixo pa carai quase dei mortal kkk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Edu.Vader! 0 Postado 5 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2012 Comigo acontece o contrário '-' pessoas chegam me perguntando se sou GM sAHUShasuhAUSHuashuAHSUhasuhUSAHUshau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados