Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Olhem esse cara aqui, como pode existir alguem tão ## NOB?

muca2306
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse Print já é meio antigo, mas eu não aguento mais ver tanto Nub no GCBR, Alguns oferecendo CASH Grátis outros usando palavras de baixo escalão e fazendo Flood no chat, mas esse aqui já é de mais.

2a83jhy.jpg

São poucos mas creio que muitos de vcs que já foram players da Season 1,2,3. Nessas épocas não existia tanto nub como hoje, será que tem como piorar?

O que vcs acham do GC e seus usuários em dias atuais? Com Hacker a vontade o numero de criancinhas mimadas aumenta, e a decadência do jogo sempre aumentando a cada dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi muito disso.

Alguns dizem ser irmãos/primos ou

outro tipo de parentes de Gm's

ou em salas que dizem dar cash e pedem

seus dados para colocar o cash

e.e

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Ou eu som GM , disfarçado no fórun , quem quiser cash manda a conta por pm -NNNNNNNNNNNNNNNN

Incrível como muitas pessoas caem nessa , se fosse realmente algum GM , concerteza não divulgaria sua identidade tão fácilmente

Link para o comentário

nusssssss

q cara noob

esse aí só num é mais noob por falta de espaço '-'

oloko,

mas então, sabia que se vc denunciar esse noob aí ele leva ban?

é contra as regras da lvl up se passar por GM ou algum administrativo do game xD

denuncia lá, esse aí é muito noob

merece sair do GC por um tempo pra aprender

kkkkkkk'

Abrçz

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

Assim, antes não tinha disso de pedir dados nem dizer que era GM.

Mas havia aquele pessoal que passava a perna pra pegar Lass, em Cazeaje, Ronan, no Amon Negro....Pegavam os Fks e se mandavam.

Haviam ainda aqueles que colocavam o nome da sala "Swap Honesto" e pegava o 1 Fk do cara e caia fora.... e.e

Pôôô bateu uma sdd do Swap....

Abraços.

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário

já tentaram me enganar uma vez assim tb só q foi na season 2 o cara tinha criado uma sala em thanatos e disse que era GM e me dava 5000 cash por mês so pq eu disse não, ele tinha me kikado

Link para o comentário

é mesmo season 1 nao tinha isso era muito raro isso pocos no lobby maioria fica se esforçando pra passa de level cata classe eu peguei level 49 na season 1 e tava muito feliz quando peguei lass ja que meu pc travava exatamente na hora do boss cazeaje ja que era pc lixo pa carai quase dei mortal kkk.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.