Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Ocorreu um Erro durante a estalação ajuda '

mateus.atolo
 Compartilhar

Pergunta

Tae eu mais uma vez aqui galera e dessa vez vai ser a ultima se eu nao conseguir estala o c.a eu desisto de jogar :raiva:

Olhem só eu nao estava conseguindo estalar ele, chegou no 84/85 arquivo estalado travou e deu esse ero de tentar novamente denovo, dai eu di um tempo, dai depois eu peguei a estalaçao de um amigo meu que tinha ele, chegou no 84/85 arquivo estalado denovo deu erro novamente dai eu desativei meu anti virus, firewal do windowns, e tentei nada reniciei o pç deixei só ele estalando deu na mesma erro Dai eu peguei toda as pasta dele cheguei aqui não deu tbm.

Dai eu achei um topico aqui na webcheats com um erro desse eo cara postou abaixo para mim baixar pelo outro site dai eu baixei chegou no 84/85 arquivo estalado passou dai foi até o 44/45 arquivos estalados travou novamente então passou do 84 mais travou no 45 que era depois do 85 certo, dai teve manutenção ontem quinta-feira eu esperei acabar e baixei o novo cliente só que essa ***** Chega no 37/85 trava :raiva::raiva:

tnbSt.jpg

Já fiz de tudo já Obs: na casa do meu amigo também ta assim ele baixo o c.a tambem e nao consegue estalar me ajudem, quero jogar :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Tente baixar por outro site, o seu pode estar corrompido cara ou se não como dito tente pegar na casa de alguem que funcione e copie a pasta sem instalação

Abraços !

Eu ja peguei amigo de um colega meu mais cheguei aqui não deu muito certo isso não, eu estou baixando o c.a pela level up cara como que vai da errado eu sempre baixei por lá e tava dando certissimo e ja baixei de outro site deu na mesma coisa alguem ajuda quero jogaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Link para o comentário

• 0

Evite fazer comentários 2 vezes em seguida, isso acaba levando a Punição !

Mas cara você tem que ter algum PC que funcione é impossivel nenhum funcionar cara, tente achar algum que funcione e copie a pasta !

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário

• 0
affs deu esse mesmo erro no meu precurei muito e baixei dnv e deu erro dnv

Veja esse tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas-ajuda/478874-solucoes-de-erros-combat-arms.html

Abraços !

geek.png

Always.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.