-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
cabr (combat arms brasil) Ocorreu um Erro durante a estalação ajuda '
-
Conteúdo Similar
-
- 1 resposta
- 386 visualizações
-
- 5 respostas
- 558 visualizações
-
- 4 respostas
- 745 visualizações
-
- 11 respostas
- 516 visualizações
-
- 1 resposta
- 332 visualizações
-
Pergunta
mateus.atolo 0
Tae eu mais uma vez aqui galera e dessa vez vai ser a ultima se eu nao conseguir estala o c.a eu desisto de jogar :raiva:
Olhem só eu nao estava conseguindo estalar ele, chegou no 84/85 arquivo estalado travou e deu esse ero de tentar novamente denovo, dai eu di um tempo, dai depois eu peguei a estalaçao de um amigo meu que tinha ele, chegou no 84/85 arquivo estalado denovo deu erro novamente dai eu desativei meu anti virus, firewal do windowns, e tentei nada reniciei o pç deixei só ele estalando deu na mesma erro Dai eu peguei toda as pasta dele cheguei aqui não deu tbm.
Dai eu achei um topico aqui na webcheats com um erro desse eo cara postou abaixo para mim baixar pelo outro site dai eu baixei chegou no 84/85 arquivo estalado passou dai foi até o 44/45 arquivos estalados travou novamente então passou do 84 mais travou no 45 que era depois do 85 certo, dai teve manutenção ontem quinta-feira eu esperei acabar e baixei o novo cliente só que essa ***** Chega no 37/85 trava :raiva::raiva:
Já fiz de tudo já Obs: na casa do meu amigo também ta assim ele baixo o c.a tambem e nao consegue estalar me ajudem, quero jogar :p
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados