Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Invadino SQL ( programa ) E ae galerinha, vou postar um programa para invadir o Sql d


xDieselx
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ae galerinha, vou postar um programa para invadir o Sql do servidor.

 

Tentei manter isso em sigilo, mas sempre tem uma criança para estragar meus planos. Então já que não tem mais jeito, aqui está.

 

 

Download Link 1 :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Créditos: rf-cheats.ru

 

 

Para os administradores, para bloquear isso você precisa ter um bom firewall, e fechar a porta 29000. Ou então configurar o SQL para não receber conexões remotas.

 

 

Coloque o ip do servidor e clike em '' invadir ''.

 

 

P.S: Eu traduzi o programa, mas não é de minha autoria. Abraço.

 

 

P.S 2: Você precisa ter algum banco de dados, por exemplo SQL 2008, ou inferior.

 

 

Scan, Virus Total, 100% livre.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona sim, eu testei e aprovado!

tem que ter o SQL, ... coloca o IP e clica em invadir, dai vai aparecer o numero 6, logo em seguida o 7, se aparecer o 7 clica em dropar... SE NAO APARECER O NUMERO 7 NAO DÁ. Ai vai aparecer os dados do SQL da vitima!...

mas 99% dos servidores, ja estao blokeado o SQL ,,, ja blokearam a porta do SQL.

mas eu entrei em 3 sevidores e funcionava, fiz conta de Gm , me editei ... etc etc etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona sim, eu testei e aprovado!

tem que ter o SQL, ... coloca o IP e clica em invadir, dai vai aparecer o numero 6, logo em seguida o 7, se aparecer o 7 clica em dropar... SE NAO APARECER O NUMERO 7 NAO DÁ. Ai vai aparecer os dados do SQL da vitima!...

mas 99% dos servidores, ja estao blokeado o SQL ,,, ja blokearam a porta do SQL.

mas eu entrei em 3 sevidores e funcionava, fiz conta de Gm , me editei ... etc etc etc

 

 

Ah então fiz certo, só o server era bloqueado a porta ou a Assistencia remota, vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.