Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Mirai Nikki - Next Project?


@Inc
 Compartilhar

Posts Recomendados

Queria saber quando lança o Next Project que apareceu la no Mirai Nikki, em seguida que aparece em.

 

28/7 [Mundo Vazio]

Yuno Veio Me Ver!

 

Dai em seguida tem como escutar ela falando Yuki!

Dai dps faz uma grande luz, e aparece Next Project.

Não tem data pra saber desse lançamento nao? Eu quero que esse ***** do ******* coma ela denovo e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKK, foi mal e que eu estou realmente nervoso.

Sabe eu fiquei triste nisso, e eu me sinto como se tivesse no anime. Mas se eu tivesse, eu tinha matado ela a primeira vez que eu visse ela e.e Mesmo nao sabendo de nada, desconhecida pra mim e pra ir direto pro inferno, igual a desconhecido querendo me conhecer '-'?

 

Isso que eu falei foi meio sem sentido, porque eu ja to ficando loco por culpa desse anime.

Esse Next project, quando que ele foi anunciado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuiiH-

Acredito que essa noticia que você viu seja FAKE, o anime de Mirai Nikki não fez tanto sucesso para um Live Action não. No maximo um OVA.

 

@Topic

Anime e Manga de Mirai Nikki estão todos completos, no máximo terá mais um minusculo OVA.

Ou uma história paralela, com outros personagens, que não irá seguir a história do manga.

 

Esse Next project, quando que ele foi anunciado?

Next Project, foi anunciado no fim do ULTIMO episódio do anime, logo após o encerramento, é mostrado esse anúncio.

 

No manga, vai além dessa cena (Yuno veio me ver). Mas é coisa de 10 Paginas mais ou menos, mostra nada demais final super brochante.

 

Mirai Nikki Capitulo 59

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Sobre o que será o Next Project

 

Existe rumores na internet, que será ou uma história paralela, como já disse. Ou o autor Sakae Esuno irá ganhar um novo anime, do seu novo manga o ''Big Order''.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.