Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Advertência do nohavetwo

Shippuden~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá caros moderadores, venho reclamar da minha advertência que o nohavetwo aplicou em mim

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1760813-advertencia-para-shippuden-mensagem-reportada-sem-necessidade-new-post.html

ele me deu por " Mensagem reportada sem necessidade ", a duvida do outro membro foi resolvida, então reportei o tópico, agora ele me aplica essa adv ?

OMG ! sempre reportei por isso e os mods aceitaram, porque ele não vai aceitar ?

mesmo se foi aplicada corretamente, ele não aprendeu no [E] antes de sair aplicando qualquer infração ou adv não teria que avisar antes ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo vamos la, vou lhe explicar o motivo de minha advertência...

Você reportou a mensagem do membro como resolvido e logo após você reportou o tópico do membro.

Isto só provou que não quis nada mais que posts...

Você me fez ir duas vezes ao mesmo tópicos e além de tudo isto eu apenas lhe dei uma advertência.

mesmo se foi aplicada corretamente, ele não aprendeu no [E] antes de sair aplicando qualquer infração ou adv não teria que avisar antes ?

Pode entender a advertência que eu te dei como um aviso... [Que no caso não dei uma infração, apenas apliquei a advertência]

Obrigado.

Link para o comentário

Bom amigo vamos la, vou lhe explicar o motivo de minha advertência...

Você reportou a mensagem do membro como resolvido e logo após você reportou o tópico do membro.

Você me fez ir duas vezes ao mesmo tópicos e além de tudo isto eu apenas lhe dei uma advertência.

Pode entender a advertência que eu te dei como um aviso... [Que no caso não dei uma infração, apenas apliquei a advertência]

Obrigado.

Deixe eu explicar agora :)

Acusando sem saber bom :)

agora, eu reportei a mensagem do membro e o tópico.

caso o comentario não fosse reportado corretamente, poderia ser relevado, eu tambem reportei o tópico caso a outra estivesse errada poderia atender o report do tópico e ganhar " seus logs "

oque custava me avisar pelo perfil ?

Link para o comentário

agora, eu reportei a mensagem do membro e o tópico.

caso o comentario não fosse reportado corretamente, poderia ser relevado, eu tambem reportei o tópico caso a outra estivesse errada

poderia atender e ganhar " seus logs "

Amigo o foco é seu que você reportou o mesmo tópico 2 vezes pelo mesmo motivo.

Então você esta dizendo nesta frase "eu tambem reportei o tópico caso a outra estivesse errada" que você reportou de novo por achar que o primeiro report não estava correto ?

oque custava me avisar pelo perfil ?

Você é um membro já experiente não teria a necessidade de te avisar por perfil.

Link para o comentário

Amigo o foco é seu que você reportou o mesmo tópico 2 vezes pelo mesmo motivo.

Então você esta dizendo nesta frase "eu tambem reportei o tópico caso a outra estivesse errada" que você reportou de novo por achar que o primeiro report não estava correto ?

Sim, claro sempre reportei pelos 2 motivos e os mods não me aplicou nenhuma adv, porque você iria me aplicar ?

Você é um membro já experiente não teria a necessidade de te avisar por perfil.

Mesmo sendo experiente ou não, você tem que avisar, você precisa dar o exemplo para os outros membros

Link para o comentário

Sim, claro sempre reportei pelos 2 motivos e os mods não me aplicou nenhuma adv, porque você iria me aplicar ?

Bom se você diz que sempre reportou os 2 posts, eles estão errando ou estão relevando.

No meu caso eu não aceitei você reportar e lhe dei uma advertência para que não cometa mais o erro.

Mesmo sendo experiente ou não, você tem que avisar, você precisa dar o exemplo para os outros membros

Estou dando um grande exemplo aos membros lhe aplicando esta advertência assim eles vão ver que não é necessário reportar o tópico e o post do membro como resolvido.

Link para o comentário

Bom se você diz que sempre reportou os 2 posts, eles estão errando ou estão relevando.

No meu caso eu não aceitei você reportar e lhe dei uma advertência para que não cometa mais o erro.

Sim, eles estão relevando e estão dando exemplos

Estou dando um grande exemplo aos membros lhe aplicando esta advertência assim eles vão ver que não é necessário reportar o tópico e o post do membro como resolvido.

não sei aonde aplicar uma advertência dar exemplo

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bom vamos lá, Shippuden~*. O moderador pode ter "errado" em não tentar resolver em seu perfil? Sim, pode. Contudo, não há uma regra que obrigue-o a seguir o procedimento citado, avisar através de diálogo, com um membro experiente (que foi seu caso, se você for o gold member "BliiG-" -desculpe se escrevi errado o nick-). Já a sua ação foi muito imprudente, eu até aceitaria se você só reportasse o tópico porque o comentário do membro já tivesse sido reportado (ou o contrário), mas agora você reportar ambos? Não tem a mínima lógica. As vezes, os moderadores que já atenderam seus reports não notaram isso (o que também não é erro deles). Como foi só um aviso, e não foi aplicado errado, creio que não há necessidade de tanta "reclamação", afinal, é com as correções da vida que crescemos a cada. Espero que compreenda.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Bom vamos lá, Shippuden~*. O moderador pode ter "errado" em não tentar resolver em seu perfil? Sim, pode. Contudo, não há uma regra que obrigue-o a seguir o procedimento citado, avisar através de diálogo, com um membro experiente (que foi seu caso, se você for o gold member "BliiG-" -desculpe se escrevi errado o nick-). Já a sua ação foi muito imprudente, eu até aceitaria se você só reportasse o tópico porque o comentário do membro já tivesse sido reportado (ou o contrário), mas agora você reportar ambos? Não tem a mínima lógica. As vezes, os moderadores que já atenderam seus reports não notaram isso (o que também não é erro deles). Como foi só um aviso, e não foi aplicado errado, creio que não há necessidade de tanta "reclamação", afinal, é com as correções da vida que crescemos a cada. Espero que compreenda.

Abraços.

Sim, sou sim mais agora me diz.. oque custava antes ele me avisar pelo perfil que eu reportei errado?

eu nunca recebi uma advertência por esse motivo

Link para o comentário

Sim, sou sim mais agora me diz.. oque custava antes ele me avisar pelo perfil que eu reportei errado?

eu nunca recebi uma advertência por esse motivo

Amigo em dar a advertência foi minha escolha, se você nunca tomou uma advertência pelo motivo foi como o Jm' disse, "os moderadores não podem ter visto o seu erro".

Como você afirmou a cima :

Sim, claro sempre reportei pelos 2 motivos e os mods não me aplicou nenhuma adv, porque você iria me aplicar ?Você sempre esteve fazendo o mesmo erro, só que os moderadores não estavam vendo o seu erro.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Foi isso que eu quis dizer no inicio: "O moderador pode ter "errado" em não tentar resolver em seu perfil? Sim, pode.". Não há mais nenhum argumento que eu possa usar aqui, e eu não gosto de levar as coisas com papos furados. Como também já disse, ele não é obrigado a agir assim com membros "olds"; é facultativo.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Foi isso que eu quis dizer no inicio: "O moderador pode ter "errado" em não tentar resolver em seu perfil? Sim, pode.". Não há mais nenhum argumento que eu possa usar aqui, e eu não gosto de levar as coisas com papos furados. Como também já disse, ele não é obrigado a agir assim com membros "olds"; é facultativo.

Abraços.

Está tudo bem então :) vou aceitar..

mais, esse nohavetwo está me dando um exemplo como nunca :p

pode fechar

Link para o comentário

Você é um Gold member em sua outra conta, não cabe mais ser avisado por perfil como um membro de 100 posts.

Não havia a mínima necessidade em você ter reportado o tópico e o post, se reporta apenas o post nessas situações.

Foi um Aviso, não Infração, logo, serviu para lhe ensinar do mesmo modo, e não contou pontos para seu banimento.

Resolvido, fechado.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.