Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gorda fazendo gordice


pqp5vs
 Compartilhar

Posts Recomendados

manu min apoia neçe trosso ai eu te peso pra min apoia

por quê nao e justo isso co migo

 

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1760773-colica-menstrual.html#post6957890

 

 

valeo mano brigado pode dexa sua opiniam aqui

 

valeo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manu mincina escrevinha entam ?

 

eu co pobre po nao ten dinhero pra i pra escoal e nem t empo pra desperdessar suo otario

 

 

Eu cei escreve certo ce eu cisér eu escrevinho certo

 

vamo me ajuda pesoal

isso nao pode fecar a sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito! Ah não, como essa moderadora pode fazer isso com você? Que injusta! Vamos lá, vamos lutar pelos nosso direitos!

 

geniusmeme.jpg

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que a moderadora seja punida, onde já se viu fazer isso com um membro como você?! Vamos lá!

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Ainda acho que foi pouco cara . voce só arruma confusão e sabe chingar membros , e ainda diz que tem razão , e que a renata tá errada ? Me poupe cara .

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Merecia esse ban a meses.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você se considera um bom "trollador" entre todos nós da comunidade. Gosta muito de procurar confusões e diz se divertir das mesmas, procura sempre atiçar a boa vontade dos membros e moderadores, achando que com isto, irá se tornar popular. Acontece que você foi o único que não percebeu que perdeu toda a sua essência que tinha há um tempo atrás. Lembra-se quando você ainda atuava na CA? Era um membro novo, calmo e tinha sonhos para serem realizados. Com o tempo começou a frequentar chat's e comunicadores do gênero fazendo com que sua personalidade decaísse aos poucos. Aprenda uma coisa: se quiser de fato ser reconhecido neste espaço, terá que fazer valer a pena. Agindo feito um cidadão sem valores e que de nada se importa com a comunidade dificilmente se tornará algo aqui. Se continuar do jeito que está apenas será mais um "zero á esquerda" e que será ignorado por tudo e por todos.

 

Sobre o seu caso, a Rnata agiu corretamente. Quantas advertências/infrações já foram aplicadas para você? Já viu a grande lista? E mesmo que você fosse desbanido hoje, seria punido posteriormente. Pois com a maneira que você se porta diante da comunidade, só tende a piorar. Se quiser conselhos ou até mesmo para desabafar, sabe onde me encontrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rnata

 

Irônia não é a melhor solução ... Sei que você já respondeu na O&R , mas não precisa isso ...

Fecha o tópico , isso aqui não é um debate nem nada , não passa de um tópico inutil ...

Pqpvs5 sou fã de você e das suas outras contas , mas as vez passa dos limites !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.