ShadowRullesz 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 Cansei de tomar ban no CF De criar accs Fakes, Parem com isso galera. Vamo jogar sem hak Low ping Ainda ficam Usando hak :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IR-onico 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 VLW COKE ESTA FUNCIONAL MESMO,VAI LEVAR MEU THANKS. PODEM BAIXAR GALERA FUNCIONAL WINDOWS 7 x64 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netomurta 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 amigo, vim aqui fazer questão de agradecer. to há dias querendo h4ck funcional e nao encontro, nem naquela merda do MPGH q o BACKDOOR e o luizimloko fizeram e nao funfa, vim aqui testei e funcionou mesmo com os comentários de várias pessoas q disseram q nao pegou. O MEU PEGOU SIM. recomendo ver o video e fazer certinho pq essa porra é funcional sim e parem de falar besteiras. obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vine13 77 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 ta travando na propaganda fica em 1 segundo e trava!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo200x 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 Belo topico organisado a cores e talz. Mas sinto em lhe informar!. Conteudo não funcional. Obrigado por tenta ajudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuscego12 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 vey o speed knife ta funfando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxtdel 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 No recoil? tens que fexa usar o Cclear e dps abrir de volta dae passa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardomorais 3 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 mano ontem n tava funfando n sei pq mas agr foi vlws ai ja agradeci la :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_lucass_ 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 pow nesse rack tem no recoil ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FBN_sts 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 Não funciono!!! Não esta funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serginhogere 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 HLBOT - Com WallHack, OHK, entre outras coisas - 03/08/2012 Olá queridos membros da Web Cheats, hoje vim postar um hack funcional porém com uma alta quantidade de vírus, para CFAL (Cross Fire Latino Americano), espero que gostem. Obs: O arquivo tem uma alta quantidade de vírus, porém é funcional. Fica à critério de vocês baixá-lo ou não. Tutorial O uso do hack é bem simples, basta extrair os arquivos que estão dentro do arquivo CFBR.rar para a pasta do jogo, que geralmente fica em C:\Program Files\Z8Games\CrossFire AL. Depois abra o arquivo CFBR (como administrador em Windows Vista e 7). Espere o tempo zerar, e então clique em Fechar Propaganda. Em seguida abra o Cross Fire pelo patcher_cf que fica na pasta do jogo. Para abrir ou fechar o menu, pressione a tecla Insert, use as setas para cima ou para baixo para navegar entre as funções, e as setas esquerda e direita para ativar ou desativar as funções. Obs: É necessário desativar o seu anti-vírus para poder fazer o uso do hack. Sempre o tempo do arquivo CFBR parar em 1 segundo, limpe os cookies do internet explorer com o CCleaner ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ). Vídeo aula A vídeo aula não ficou muito boa, mas dá para ter uma noção do que se deve fazer para usar o hack. [video=youtube;uNu9HvdVta4] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aqui o hack em jogo, pois o programa para gravar dava lags no jogo, então usei outro. [video=youtube;rYI4evClUmA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Funções As funções do hack são as seguintes: Obs: Algumas funções dão erro. Imagens A seguir algumas imagens do hack em uso, para prova de que o mesmo é funcional. Download & Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos HLBOT - Por criar o hack Cσkє~* - Por postar o hack Espero que gostem. to tentando usar o hlbolt postado pelo coke mas sempre que abro o hak e vo entrar no jogo pelo patcher_cf o x-trap atualiza uma atualização de 1242kb que e muito demorada para baixar e que sempre trava meu anti virus esta desligado tenho todos os requisitos para poder utilizar o hack sempre usei o scheats ate ele ter sido retirado numa atualização ai dei uma parada com os hack mas agora queria voltar a usar ele se alguem puder me ajudar com isso eu agradeço @edit= windows 7 64 bit antes eu abria o cf normalmente o x-trap fazia outra atualizaçao de 1247kb mas agora a te abrindo normalmente ale ta na de 1242kb a nao atualiza sempre trava to vendo que vou fica sem joga CF hoje @edit2= ja reinstalei o jogo e continua na mesma atualização que trava (deletei todos os arquivos do Disco C e a pasta que fica em meus documentos tambem @edit3=notei agora que ele passa o step 1 e pula para step 3 sem passar pelo step 2 nao sei se isso conta alguma coisa porra coke seu hack fudeu meu cf e nao tem jeito de arrumar ve se da uma resposta boa pra mim aki que to desde ontem tentando e nada ja reinstalei umas 4 vezes o cf e nao tem jeito sempre trava na atualização ja baixei ele novamente pra ver mas tambem nao deu continua a mesma porcaria Step1 step 3 sem passar pelo step 2 assim nao da um moderador postando essas porcarias ate antes de eu baixar seu hack tava normal e antes que voce fale que eu tentei outros nao deu dem de jogar mais de pois que baixei o seu ai nem tive coragem de baixar outros pra tentar testar a te porque nem daria de testar porque o crodd fire nao entra mais de jeito nenhum ve se resolve isso e por nossa conta e risco sim mas e por minha conta e risco eu levar ban nao baixar um conteudo de um membro do forum confiavel e ferraqr o meu pc pra nao ter mais jeito de jogar fiz tudo conforme o video passo a passo e ta nessa merda aki aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheLemos 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 Vey o bagui aqui n ta parando em 1seg eu ja desativei o antivirus tudo certinho e n ta funfando. Agradecimentos :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilozdezan 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 Infuncional Windows XP 32 - bits =\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZathCraft 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 Não esta carregando, só fico no 1 Segundo. Ajuda eu resolver ai :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bsbyte 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 Cara o meu para no 1, sendo que fiz o coisa la no CCleaner, da uma força ae ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcos Mion 1 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 Erro ak nao pego fica dando um erro mt loko ak mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leokae 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 testando '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Fael 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 Concordo Plenamente Tudo que vooces falaram sobre ele que todos os hack dele são impecaveis mais vooces nao perceberam uma coisinha ele nao trancou para as pessoas que nao tem usuario na web cheats '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DougFK7 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 cade injector ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'PoweR~* 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 Para quem ta parando em 1 Sec. e so Passar o CCleaner no pc! Agora quero uma ajuda nem esse hack nem o luizimloko aparece o Menu se alguem puder me ajudar =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gushomax 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 é funcional para win7 32 bits ?? ajudei da tanks não custa ZP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexdocanto4 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 Onde ta o Download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafacarvalho 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 Ai brother ta funfando legal mais ve ai se vc sonsegue o msm mais com o no recoil pq sem é tensu qm joga sabe ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hadespower 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 No processo o Xtrap atualiza? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wsmnchd 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 Onde aperta pra aparecer as funções? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados