chaosmantota 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 aki n abre o menu do hack e toda vez que abro o hack junto com o cross o x-trap atualiza tudo dnv , abri normalmente e dps com o hack mas n adianto que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenec009 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 aff man eu nao sei como fazer para sai do 1 seg eu nao tenho esse programa que vc tem pfv me ajuda adc msn MSN; [email protected] ajudai porfavor:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorheyhey 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 lol cehio de hake o arquivo CFBR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mclacruz2 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 bug trap, o que é isso, como resolvo?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rauiquegomes 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 no windows 7 infusional pq :preocupado::preocupado::preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramon762 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 Hackeer Funfando Obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mvgstsr 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 mano eu fiz td certo so q nao aparece as paradas do hakc pra poder marcar msm qndo aperto e insert oq está acontecendo entao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philip0025 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 alguem ajuda ae aqui o cos fire ameaça abri e em 1 segundo ja fecha de novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fillorullez 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 Cara, eu faço tudo certinho, abre o hack normal, mas quando vai entrar na sala o CF fecha sozinho, pode me ajudar? Thx (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serginhogere 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 aki n abre o menu do hack e toda vez que abro o hack junto com o cross o x-trap atualiza tudo dnv , abri normalmente e dps com o hack mas n adianto que eu faço? esta acontecendo a mesma coisa aki sempre atualizando o x trap mas so que trava a atualizacao e e muito lenta fico uma meia hora atualizando e travo no 819 kb/1242 to tentando dnv mas nao atualiza :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renanzinhomtt 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PlueNagma 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 AF ! quando Aperto em '' Insert '' nao aperece a lista ¬¬ . Oque faço? [ esperando resposta ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinhoh 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 Infucional, XTRAP PEGA. ja usei o ccleaner ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edimilsonjunior 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 Faço tudo certinho, executo como adm o cfbr, fecho a propaganda, abre umas páginas no internet explore ai eu as fecho, ai executo normal ou como administrador o patcher(Executei das duas formas pra ter certeza), o jogo abre normal, só que o hacker não funciona e o programa mostra uma mensagem de erro. Como eu posso resolver isso ? Ps : Uso Windows Seven Ultimate 64 bits. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jean_xllx 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 Po cara eu sempre Uzo o hacker q vc posta mais dessa ves n funfo idireita isso ai vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_x][Pro][Seexy. 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 Aff Cara Nem Funfou Aqui Fiz Tudo Certinho desativei antirus Abriu Normalmente, Mas Quando Abriu o Jogo De esse Erro Olha Crossfire: Crossfire - Erro de aplicativo X Exceção Unknown software exception (0xc0000409) em 0x6b07aa25. Clique em 'OK' Para finalizar O Programa Me Ajuda Porfavor, Aguardando a Resposta ? :bebum: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielbm77 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 Conteudo Não Fucional Xtrap Pego De Cara man seus conteudos sempre funcionam agr n D: ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faiton157 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 Funcional vai leva meu thanks Amanha esse cheat vai estar pegando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cross~* 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 Aconteceu Comigo o msm erro ocorrido com o _x][Pro][seexy. "Crossfire: Crossfire - Erro de aplicativo X Exceção Unknown software exception (0xc0000409) em 0x6b07aa25. Clique em 'OK' Para finalizar O Programa" Testado em Windows 7-32 Bit. Se Puder Ajudar ficarei Agradecido , Espero sua Resposta !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bryan_t 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 Coke, o xtrap detecta o hack, após esperar quase uma hora para o xtrap atualizar. Pode ser por causa do meu SO (xp sp3), não sei. Mas parabéns pela iniciativa e pelo tópico, que está muito bem organizado e explicado. Abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXDoubleXxX 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 deu dc aki no meu qoeu eu faço? :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinasenin 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 aqui o Cross Fecha to da hora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caiodolili 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 Mano o aimbot não está funfando aqui não pq,. Mais ai o rack e bom vlw levo meu thanks, Mais ai podia te pedir so mais uma coisa pf :::::::::Faz um que tem esses elemento no recol arma n sobe, e OHK 1 HIT, 360. E VER ATRAS DA PAREDE E ENTRE OUTROS SE CONSIGUI VLW AI AMO VCS E PRA MATA OS ZUMBIS , MAIS SE FOR SO AKI QUE NÃO TA FUNFANDO O AIMB,OT ME FALA PF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[O]Pedro[] 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 eu acho que não pega em windons xp :( faço tudo certo mas o menu não aparece! :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiz_alves27 0 Postado 4 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2012 Se nao funcionar baixem esse programa É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se simples ;) :D Gostei muito do post merece meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados