jean_xllx 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 Muito Bom !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-caco-the 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 Para fazer o download do CCleaner, basta ir neste link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aos que não estão conseguindo usar o hack, irei ver o que consigo fazer para ajudá-los. Vídeo aula adicionada ao tópico. Ok. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatahan12 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 essa bichera nao ta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabis721 1 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 Nen pega... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
multisenton 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 Topico original http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1759267-cfal-crossfire-hack-private-v2-02-08-12-a.html e se voce dizer que só pq o meu é do dia 02/08/2012 nao é igual , voces estao errados ! porque o hacker é o msm ele só mudo a data mais sao os msm , a ultima att desse hacker foi ontem ! OBS : ontem postei esse hacker , geral disse nao funcional e que tava xei de virus , sendo que os virus sao para o funcionamento do hacker e nao prejudica o computador , e todos me xingaram e etc.. pq agr geral diz q é funcional se ele conpiou meu topíco ? , Coke , tu é area crossfire mais nao posta nada exclusivo , plagiador ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinix47x 7 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 parabens otimo topico HLBOT - Com WallHack, OHK, entre outras coisas - 03/08/2012 Olá queridos membros da Web Cheats, hoje vim postar um hack funcional porém com uma alta quantidade de vírus, para CFAL (Cross Fire Latino Americano), espero que gostem. Obs: O arquivo tem uma alta quantidade de vírus, porém é funcional. Fica à critério de vocês baixá-lo ou não. Tutorial O uso do hack é bem simples, basta extrair os arquivos que estão dentro do arquivo CFBR.rar para a pasta do jogo, que geralmente fica em C:\Program Files\Z8Games\CrossFire AL. Depois abra o arquivo CFBR (como administrador em Windows Vista e 7). Espere o tempo zerar, e então clique em Fechar Propaganda. Em seguida abra o Cross Fire pelo patcher_cf que fica na pasta do jogo. Para abrir ou fechar o menu, pressione a tecla Insert, use as setas para cima ou para baixo para navegar entre as funções, e as setas esquerda e direita para ativar ou desativar as funções. Obs: É necessário desativar o seu anti-vírus para poder fazer o uso do hack. Sempre o tempo do arquivo CFBR parar em 1 segundo, limpe os cookies do internet explorer com o CCleaner ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ). Vídeo aula A vídeo aula não ficou muito boa, mas dá para ter uma noção do que se deve fazer para usar o hack. [video=youtube;uNu9HvdVta4] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aqui o hack em jogo, pois o programa para gravar dava lags no jogo, então usei outro. [video=youtube;uNu9HvdVta4] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Funções As funções do hack são as seguintes: Obs: Algumas funções dão erro. Imagens A seguir algumas imagens do hack em uso, para prova de que o mesmo é funcional. Download & Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos HLBOT - Por criar o hack Cσkє~* - Por postar o hack Espero que gostem. so faltava o no recoil basicao e seria perfect mais nao tem :/ tenta arranjar ai se nao o ai bot nem presta '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leosaci157 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 Mano n abre o menu do racker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ale3333 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 NO meu nao funcionou abre a pagina para fazer o loguin e fecha sozinho,tentei mas de umas 15x,e nao deu certo.abre e fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IzzyGold 2 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 Aqui não ta aparecendo o menu '-'. Poderia ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanzinhom2 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 pow eu fasso tudo certinho mais quando aparece a tela de loguin o menu n aparece oq eu fasso ajuda plis !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hacker.Br 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 eeh vei , o menu nao aparece nem a pau , desativei o anti-virus e tudo mais nao abre ;/ tem como ajudaR ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasinhuxD 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 XTRAP ta pegando amigo,oque eu faço?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alpiste777 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 eu fiz tudo certinho, e meu windows é xp, mas quando eu vo entrar no jogo, da erro... oq eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biranixmt 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 coke vc é foda nos hack !!!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Franky1212 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 A alta quantidade de virus que o hack tem danifica o computador? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelinhouou1 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 Conteudo nao funcional win7 64bits!! :fuck::fuck:Conteudo nao funcional win7 64bits!!:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
happyman04 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 Xtrap ta pegando mano =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
telmario 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 Coke edita muito , porém tem muitos virus , testarei depois eu edito se der , abraços . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morasbolado1 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 Haaack funcional , parabéns :D belo topico , para akeles que x-trap pega fica tentando toda hora que passa pelo x-trap' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cflessa 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 o cf abre normalmente, mas durante o jogo, teclo insert, não aparece nada e o cf fecha do nada. e agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hacker.Br 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 Mano o menu nao abre , ajuda ae po ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
telmario 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 O Xtrap tá pegando , o que eu faço ? Fiz tudo direitinho ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor120 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 infuncional win 7 64 ... o menu n aparece . quando vai carega o cross ... fexa sozinho . si poder ajuda agradeço . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatahan12 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 conteudo infuncional, hack bixera ainda da erro de aplicativo quando injeta o hack e simplesmente fecha o jogo quando da ok na mensgem conteudo lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taveiira 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 da erro de aplicativo.. o que faço para arrumar?!?? Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados