Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Porque os jogadores antigos não se adaptam a Season Chaos?


Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se vocês não jogaram as outras Season, vocês tem mais é que fica calado e ouvir quem jogou.

Porque vocês não sabem como o jogo era divertido naquela época .

 

O jogo hoje em dia esta tomando rumo de merda...

 

Eu não tinha pc naquela época, mas conheci o GC na lan de um amigo..

 

Eu jogava de Elesis, porque odiava a maga. kkk . E a arqueira nem se fala.. (Nem sabia mirar direito.)

 

Daí, o cara lá me chamou pra jogar Gunbound..

Parei de jogar GC quando anunciaram o Lass .

 

Daí voltei a jogar um pouco, e depois parei de vez.. E só retornei na chegada da Skill tree do Jin

 

UMA COISA EU DIGO ... PVP NA SEASON 1 E 2 ERA MÁGICO .

HOJE DA ATÉ NOJO POR CAUSA DESSAS BOSTAS DE PROPRIEDADES QUE ALGUNS PLAYERS ABUSAM , PORQUE NÃO SE GARANTEM COM STATUS NORMAIS ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você so falo a vdd e sim antigamente nao tinha essas palhaçadas solar Thanatos antigamente era impossivel, nem com o Set mais forte do jogo você conseguiria ;p o povo tinha que ir com 4 pessoas e nem assim as vezes dava conta Gaia então chegava na boss o povo ja falava ''ford*** '' '0' pvp so quem tinha habilidade ganhava tinha o C+ a unica coisa boa que eles fizeram foi nerfa os pets apenas isso fora o resto ta um lixo, agora com a nova att q esta por vir axo q o mto jogadores antigos irão parar e olha eu tenho 4 anos de gc :D e nunca vi uma season tao ruim que nem essa ;s e concordo com vc o jogo caiu na rotina, sem falar nos hacker de mp, hp agente faz um video a lug diz q nao aceita so aceita Screen Shot agora me diz tem como esse jogo evoluir se continuar assim -.-?? a unica coisa q acho q vc se precipitou foi falar do numeros de chars temos q pensar o seguinte é um jogo de luta entao é normal ter varios chars ;D fora isso parabens pela sua iniciativa levo Thx *-*

Concordo em tudo, sabe porque a LU!G só aceita SS? Porque não dá para perceber que o cara está usando hack, vai falar que quando ele solta skill e depois outro no mesmo tempo é hack? Ela faz isso para depois te enviar a mensagem: Analisamos a imagem recebida, e nenhum programa ilegal foi localizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, jogo desde a season 2, a maravilhosa season 2.

Começei a jogar quando lançaram a ST do Lass, tenho a print do meu 1º Log até hoje -qq

E realmente o jogo nunca vai mudar se não fazermos nada.

Eu posso dizer que eu sou uma das pessoas que mais enche o saco da LUG!, enviando tickets de denuncias, avisando de Bugs e eu digo.

EU FAÇO MINHA PARTE, VOCÊS FAZEM A DE VOCÊS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vocês não jogaram as outras Season, vocês tem mais é que fica calado e ouvir quem jogou.

Porque vocês não sabem como o jogo era divertido naquela época .

 

O jogo hoje em dia esta tomando rumo de merda...

 

Eu não tinha pc naquela época, mas conheci o GC na lan de um amigo..

 

Eu jogava de Elesis, porque odiava a maga. kkk . E a arqueira nem se fala.. (Nem sabia mirar direito.)

 

Daí, o cara lá me chamou pra jogar Gunbound..

Parei de jogar GC quando anunciaram o Lass .

 

Daí voltei a jogar um pouco, e depois parei de vez.. E só retornei na chegada da Skill tree do Jin

 

UMA COISA EU DIGO ... PVP NA SEASON 1 E 2 ERA MÁGICO .

HOJE DA ATÉ NOJO POR CAUSA DESSAS BOSTAS DE PROPRIEDADES QUE ALGUNS PLAYERS ABUSAM , PORQUE NÃO SE GARANTEM COM STATUS NORMAIS ._.

 

Acho que você se equivocou um pouco ao falar que nós jogadores da Season Chaos que não jogamos outras Season deveriam ficar calados.. --'

Eu jogo desde a Season Chaos tbm, e realmente nunca vou saber como o jogo já foi..

Mas.. o jogo continua n acha n? Se o jogo está do jogo que está não é só culpa de player chaos ou seasons antigas..

É por isso que desrespeito acontecem.. as pessoas não se entendem e muitas vezes brigam por esse simples motivo..

Essa é a minha opinião.. .-.

 

Bom, jogo desde a season 2, a maravilhosa season 2.

Começei a jogar quando lançaram a ST do Lass, tenho a print do meu 1º Log até hoje -qq

E realmente o jogo nunca vai mudar se não fazermos nada.

Eu posso dizer que eu sou uma das pessoas que mais enche o saco da LUG!, enviando tickets de denuncias, avisando de Bugs e eu digo.

EU FAÇO MINHA PARTE, VOCÊS FAZEM A DE VOCÊS?

[/color]

 

Concordo com vc!

Nós temos que fazer a nossa parte.. Nós que temos que mudar e tomar as iniciativas..

Não adianta nada uma única pessoa mandar um ticket para LUG, quando o jogo tem quase 40 mil jogadores.. =S

 

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@patriotick

Man nem liga pra esses cara porq tah na moda fala mal de gc

eu gosto da season chaos por alguns motivos e talz.. .

Eu era um dos primeiro a chinga que era fods de upar todo mundo ficava bravo

a real que fazer fk e swap é um saco, esses player antigo que nao gosta de mudança tem que ignora

se o jogo continuasse a mesma coisa todo mundo ia reclamar, se voce for para pra pensa nao importa oq aconteca oq mude sempre alguem reclama, vei gc tah muito bom pra upa porq agora temos suporte ate o lvl maximo , oq tenho pra reclamar sao as missoes , joga gc pirata da sim pra ter uma ideia de como era o problema que os server bom fecha rapido ou fali os ruim continua on tipo o pgc kkk...

Eu to procurando um gc pirata pra joga pra passa o tempo e todos tem uns defeito muito fail todos sao iguais '-'

e mo problema pra joga mo dificuldade kk

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...eu comecei a jogar no fim da season 1...aproveitei a season 2 e a 3 toda...parei depois do evento do expresso...

Voltei a uns 4 dias =P

Mas então...

As outras seasons realmente eram ótimas...

Set de cristal...(pacote de carga)

Armas de kamiki...(armas de carga)

você sofria pra upar e aproveitava muito os pvp's...

Ficava todo feliz quando finalmente travava alguem no OTTO... Naquela época até hack de skill de cash era legal kkkkk

 

Mas hoje em dia,não digo que o GC ta estragado...mas digo que já foi melhor...quando iniciou a season chaos meu lass tava no lvl 68,na season chaos upei ele pro 80,peguei 4 classe de todos os chars(exceto Zero,Lin,Lupus,Dio,Rey,Azin,Holy e mais algum que não tenha 4ª classe),consegui ekips bons para todos...E CADÊ O SUOR?FIZ TUDO ISSO EM APROXIMADAMENTE 2 SEMANAS...TODOS OS CHARS 4ª CLASSE EM DUAS SEMANAS...

Minha 4ª classe do Lass demorei quase 1 mês fazendo missão...e hoje é a coisa mais fácil...MAS,para quem joga,mesmo que seja da chaos ou season beta,e conseguiu uma boa experiencia no jogo...aprendeu a fazer bons combos e descobriu diversas técnicas,consegue um bom aproveitamento do jogo...

 

AGORA FALEM A VERDADE...

A coisa mais ******* que tem,é quando você ta sem hack no PVP,vem um *** usando hack e você ainda consegue ganhar...

Sentimos gosto de olhar pra ele,sabendo que ganhamos porque temos um bom desempenho no jogo...e ele,sempre usando hacker,não soube como ''usá-lo'...

 

MORAL:Mesmo que você tenha começado na season Chaos,se você aprendeu a jogar,você vai se divertir...e isso é o que importa...

 

=P

 

Bom,não tenho essas imagens que vocês colocam no final do post,mas se eu ganhasse um ''Thanks'' eu ficaria feliz ^_^

Que nem todo mundo fala...não custa nada né rsrsrs

 

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você se equivocou um pouco ao falar que nós jogadores da Season Chaos que não jogamos outras Season deveriam ficar calados.. --'

Eu jogo desde a Season Chaos tbm, e realmente nunca vou saber como o jogo já foi..

Mas.. o jogo continua n acha n? Se o jogo está do jogo que está não é só culpa de player chaos ou seasons antigas..

É por isso que desrespeito acontecem.. as pessoas não se entendem e muitas vezes brigam por esse simples motivo..

Essa é a minha opinião.. .-.

 

 

 

Concordo com vc!

Nós temos que fazer a nossa parte.. Nós que temos que mudar e tomar as iniciativas..

Não adianta nada uma única pessoa mandar um ticket para LUG, quando o jogo tem quase 40 mil jogadores.. =S

 

 

 

Mas só faltou por aqui ''AP, status abusers fiquem calados''

 

Porque, isso só piorou na Season Chaos .

Ainda mais quando chegou essa praga do Lupus '--'

 

E eu nunca vou mandar vc ficar calada, porque num to afim de levar tapas e_ê

 

Bom, se eu frequento uma sorveteria a anos ..

Daí chega você e fala 'Vamos tomar sorvete lá ?'

 

Eu respondo: Não poxa, o sorvete de lá já foi bom .. Agora ta ruim. não é mais como antes .

 

Daí vc insisti e fala que ta bom e talz.

 

Você provou na época em que eu frequentava a sorveteria ?

Então.... Pra quer os players dessa geração ficam reclamando de nós ?

 

Lembrando que todo mundo pode se expressar

Mas como o povo Brasileiro é filho da **** e que vive se incomodando com as opiniões dos outros . :/

 

Bom, ta aí meu recado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente , quem faz o jogo são as pessoas.#

Jogo mais ou menos desde o início da Season 3 , ainda aí , alguns já reclamavam.#

Bom , mas pelo que posso dizer era bem melhor que hoje. Não pelo fato dos personagens , status e tal ..

Mas o jogadores não eram muito ''noobs'' , que hoje em dia se encontram muitos.#

Quase todo dia sempre vejo alguem falando no chat do jogo :

''alguem com hack me ajuda no altar ?''

''tenho hack ajudo upar '' , etc..

Simplesmente , isso me dá nojo.#

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a facilidade das missões, pode-se notar facilmente que o Grand Chase se adaptou ao PvP, já que quando você chega ao nível 80 com um char ou até menos você sente que a vantagem que se tem em Grand Chase é sim no PvP se não não seria tão fácil de upar, isso pode ser uma faca de dois gumes, muitas pessoas só jogam Grand Chase quando não há o que fazer então é melhor que upe fazendo uma missão duas vezes do que você esperar um dia para upar um nível o jogo fica monótono, agora se ficar muito fácil o jogo fica monótono da mesma forma, sinceramente eu espero que seja aberto algum modo novo já que se ficarmos apenas nisso de missão e pvp o jogo perderá a graça já que um dia a história do jogo acabará e o que nos restará?

 

Quanto a indiferença no Pvp, velho sinceramente eu acho que reclamam de boca cheia, ok o GC é um jogo pay for win, mas considere o preço do cash é relativamente baixo, os produtos pagos também são baratos, e mesmo você morando no interior que não tem instrumentos necessários como bancas de jornais e afins, você pode simplesmente pegar seu celular. Ok se você não gasta em jogos, o pvp do GC pode ser muito bem um duelo de estratégia, você pode ser uma lire caçadora que só ficam em um canto apenas atirando ou pode ser um lupus comber, o que vai depender é sim a sua habilidade, os status só vão dar vantagens(absurdas ou não) para cada jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que não são os players velho que não se adaptam a essa season e sim os chars antigos,sinceramente ultimamente não tem estado muito dificil se adaptar à um novo user.Upar está fácil e conseguir equipamentos fortes também,sem contar que se for um dos chars mais novos a jogabilidade é muito fácil,não se necessita,em muito dos casos,treino nem experiência em pvp.

A Season ficou legal,só que tem erros:Chares desbalanceados,muito desbalanceados;Up fácil;O pvp hoje não é mais ditado por quem treina mais e domina melhor o char e sim por quem tem melhores equips,char mais apelão/op/que alcança um nível altamente destrutivo sem grande uso habilidade(oi,maga com ST), ou quem possui os dois.

A kog devia ter uma noção de que quanto mais beneficios se poem no char mais maleficios devem ser postos.Quanto mais range uma skill tem,logo menor dano ela terá.Ex: cada meteoro da arme,individualmente tiraria menos que um skill 3 comum.Claro que,também, os skills de pouco range nao teriam um dano monstruoso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que jogadores antigos não se adaptam a season chaos?

não estou acostumado a tomar critico de 1k(1000) na cara,não estou acostumado a tomar um dano de uma magia,que é pegou matou,eu ainda estou mim adaptando a isso,estou virando chaos player pra puder jogar de igual pra igual,se eu jogo de D.a,só 1 otto shot já sou chamado de macro('-')

o jogo antigamente era balanceado,hoje ta desbalanceado demais.

nunca que propriedades deveriam influenciar em pvp,pvp como eu vi o [bG]-Bergher falando é aonde cada um mostra a sua habilidade e sorte de atributos não devem contar nele.

é o que eu acho.

e ainda tem nego se acha pra caraio e não joga PORRA NENHUMA(vejo muito Sieg cima + Z,se achando TOP,e Lupus User Uivante,Mata com uma skill e acha que ta jogando).

e ainda vem mongou dizendo que eu mim acho Pro por causa do Apelido,não sabendo o verdadeiro significado do Apelido o.o'.

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

 

Unstoppable Channel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comecei a jogar no dia que chegou ST pra Elesis, e já olhei muito atualizações anteriores.

reconheço que a season 1 tinha muitos bugs, e na minha opinião a melhor season é a 2, para mim season 2 não achei nenhum bug.

a season 3 já começou a avacalhar, EXP já ficou alta, já upava meio que fácil, e na Chaos nem se fala 2 dias bota no lv.80

o que mais me da raiva é, um nubinho pega hacker ponhe lv.80 ponhe cash pega kit SR lv.80 e fica de speller no PVP.

cheio dos status e só faz correr e Skillar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@patriotick

Man nem liga pra esses cara porq tah na moda fala mal de gc

eu gosto da season chaos por alguns motivos e talz.. .

Eu era um dos primeiro a chinga que era fods de upar todo mundo ficava bravo

a real que fazer fk e swap é um saco, esses player antigo que nao gosta de mudança tem que ignora

se o jogo continuasse a mesma coisa todo mundo ia reclamar, se voce for para pra pensa nao importa oq aconteca oq mude sempre alguem reclama, vei gc tah muito bom pra upa porq agora temos suporte ate o lvl maximo , oq tenho pra reclamar sao as missoes , joga gc pirata da sim pra ter uma ideia de como era o problema que os server bom fecha rapido ou fali os ruim continua on tipo o pgc kkk...

Eu to procurando um gc pirata pra joga pra passa o tempo e todos tem uns defeito muito fail todos sao iguais '-'

e mo problema pra joga mo dificuldade kk

 

Você tem toda razão..

Ultimamente todo mundo sempre tem um defeito pra apontar..

Confesso que as vezes eu faço isso tbm... (Oi, eu sou um ser humano)

Voltando.. Eu só acho que deveria ter um certo equilíbrio sabe..?

Por exemplo, se antes era muiiito difícil de upar, hoje já é muiito fácil. As coisas deveriam ser um meio termo.

Nem muito fácil para que as pessoas não enjooem, nem muito difícil a ponto de que ninguém possa vencer. ^^

Enquanto ao Gc pirata, não sei se vai ser a mesma coisa que o Gc, eu posso até dá uma olhada para ver como era a dificuldade de Cazeaje..

rs'

 

Mas só faltou por aqui ''AP, status abusers fiquem calados''

 

Porque, isso só piorou na Season Chaos .

Ainda mais quando chegou essa praga do Lupus '--'

 

E eu nunca vou mandar vc ficar calada, porque num to afim de levar tapas e_ê

 

Bom, se eu frequento uma sorveteria a anos ..

Daí chega você e fala 'Vamos tomar sorvete lá ?'

 

Eu respondo: Não poxa, o sorvete de lá já foi bom .. Agora ta ruim. não é mais como antes .

 

Daí vc insisti e fala que ta bom e talz.

 

Você provou na época em que eu frequentava a sorveteria ?

Então.... Pra quer os players dessa geração ficam reclamando de nós ?

 

Lembrando que todo mundo pode se expressar

Mas como o povo Brasileiro é filho da **** e que vive se incomodando com as opiniões dos outros . :/

 

Bom, ta aí meu recado.

 

Acho bom mesmo. ¬¬

ashuahahuhahushs

Brincadeira!

Eu não vou lhe dar tapas! ¬¬'

Eu entendo completamente a sua opinião, e respeito tbm! ^^

Eu não joguei na mesma época que você, e não estou aqui para reclamar de players antigos não.. -.-'

Mas é isso né..? Fiz um tópico demonstrando o que eu sinto e minha opinião..

Mas seria tão bem melhor se todo mundo se entendesse e evitasse alguns tipos de "discussões" que acontecem no jogo por causa disso..

 

 

 

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.