Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Porque os jogadores antigos não se adaptam a Season Chaos?


Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

gcantes.jpg

 

Olá pessoas da Web Cheats!

 

Hoje vim fazer um tópico um pouco diferente dos outros que venho fazendo...

 

Bem, eu jogo Gc tem quase um ano, ou seja, eu jogo desde a Season Chaos. E sempre vejo jogadores antigos falando sobre Season 1, 2 e 3.

Sempre vejo essas pessoas falando da saudade que sentem, de como era, o que os motivavam jogar, as missões, essas coisas..

Eu nunca saberei como é isso tudo. Ah, tem gente que pode falar "Ah, joga Gc pirata!"

Primeiramente, eu nunca joguei Gc pirata, imagino que não seja a mesma coisa. Imagino que seja uma cópia aproximada do que o Grand Chase já foi, mas NÃO é a mesma coisa!

Voltando ao assunto do tópico...

Bom, todo mundo que joga Gc sabe como o jogo está chato em relação a algumas coisas. Até eu que jogo desde essa Season consigo perceber isso.

Por exemplo, a facilidade que você tem pra upar! É extremamente ridículo vc pegar o lvl mais alto do jogo em uma semana! Isso se for sem hack, porque com hack se vc quizer em um dia,2 dois dias vc consegue.

Sempre que tem lançamentos de chars por exemplo, você vê pessoas com lvl 80 no dia seguinte, ou até mesmo no mesmo dia se vc MUITO viciado, agora me pergunto o PORQUE..

Porque isso? O level que deveria ser respeitado e considerado experiente por aqueles players mais novos, muitos desses jogadores nem sabem jogar...

Tá eu falei sobre a facilidade de upar.. Mas tem outra coisa tbm. As missões por exemplo. Fáceis que até cansam. Eu simplesmente não gosto de upar. Só vou missão quando amigos chamam depois de muitooo custo. -.-'

Me diga você, qual a graça de ir missões tão fáceis?

Simplesmente não te motiva, não te desafia..

Antes eu dizia que as missões mais legais eram de Xênia em diante, isso quando eu começei a jogar e sequer tinha um char SS. Com o tempo fui descobrindo mais sobre essa coisa de status e percebi que até mesmo a missão mais dificil do jogo vc sola fácil, fácil. Basta ter status.. u.u

Por falar em status.. uma coisa que eu pude perceber. Antigamente não tinha isso de propriedades não é mesmo? Coisas como crítico, resistência e etc..

Não tinha essa divisão de itens normais, raros, épicos e lendários.. (Estou errada? Se estiver, me corrija por favor! ;D)

Ou seja, hoje em dia um pvp não se vence SOMENTE pela habilidade, vence quem tem status SIM. Não vem me dizer que tem que ter habilidade e bláblábla. ¬¬' Tem que existir? Sim. Mas vc pode muito bem superá-la com outras coisas...

Ah, mas vc que está aí lendo esse tópio pode pensar.. "Quem você pensa que é para escrever um tópicos desses, se nem joga há muito tempo?"

Eu sei, eu sei... Como eu já disse jogo a pouco tempo.

Mas só se vc for idiota para não perceber que o jogo está se estragando completamente, e que cada vez mais os jogadores antingos estão deixando de jogar.

A LUG/KOG não tá dando a mínima para players antigos! Aliás, para player nenhum né?

Ela não tá nem aí se vc está afim de aprender a fazer habilidades avançadas..

Dash, mush, otto, guan? Você acha que ela liga porque você sabe fazer isso?

Ela quer mais é lançar chars e mais chars sem nenhuma técnica. Chars que não requerem a mínima habilidade, o mínimo esforço e atenção..

Prova disso é o Lupus que a LUG lançou aqui no Brasil. A própria desenvolvedora do jogo admitiu que o char é para players inciantes, isso para não dizer noob que todo mundo gosta de falar..

 

Enquanto aos players antigos..? NADA!

 

Nada para aqueles que sabem o que esse jogo realmente foi!

Nada para aqueles que não querem se calar!

Nada para aqueles que tem a experiência que muitos outros jogadores não teem..

 

Talvez, as pessoas se prenderam demais ao passado. A uma época que não volta mais...

Além de TUDO isso que eu já falei. Temos que jogar em um ambiente que não há respeito algum. Não tem união. Falta respeito. Pessoas mais fortes humilham os mais fracos e por aí vai..

O jogo caiu na rotina? Na minha opinião sim.

Eu ainda jogo. Não sei por quanto tempo. Fiz alguns amigos que não gostaria de me separar. É por eles que eu ainda estou aqui..

A única coisa que eu posso falar para essas pessoas é que assim como vcs eu continuo insatisfeita com a situação atual desse jogo. Por outro lado, eu sei que tudo que passou NÃO vai mais voltar. O que passou passou. A única coisa que resta agora é tentar mudar o que sobrou.

 

Quem faz o jogo são as pessoas

 

Não adiantaria nada também se a LUG trouxesse outras Seasons de volta se as pessoas continuassem pensando e agindo do jeito que estão.

 

Nós que temos que mudar. Não eles.

 

Me desculpem pelo tamanho desse tópico..

Abraços

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você so falo a vdd e sim antigamente nao tinha essas palhaçadas solar Thanatos antigamente era impossivel, nem com o Set mais forte do jogo você conseguiria ;p o povo tinha que ir com 4 pessoas e nem assim as vezes dava conta Gaia então chegava na boss o povo ja falava ''ford*** '' '0' pvp so quem tinha habilidade ganhava tinha o C+ a unica coisa boa que eles fizeram foi nerfa os pets apenas isso fora o resto ta um lixo, agora com a nova att q esta por vir axo q o mto jogadores antigos irão parar e olha eu tenho 4 anos de gc :D e nunca vi uma season tao ruim que nem essa ;s e concordo com vc o jogo caiu na rotina, sem falar nos hacker de mp, hp agente faz um video a lug diz q nao aceita so aceita Screen Shot agora me diz tem como esse jogo evoluir se continuar assim -.-?? a unica coisa q acho q vc se precipitou foi falar do numeros de chars temos q pensar o seguinte é um jogo de luta entao é normal ter varios chars ;D fora isso parabens pela sua iniciativa levo Thx *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom jogo desde da Season 2

até parece que você joga faz tempo,

bom mesmo com essa Season Chaos veio esses personagem de AP

bom tenho todos eles mais não jogo com nenhum o que mais jogo é com o Zero ainda level 30 pois não gosto tanto assim ¬¬

eu jogo mais com os personagens antigos tipo Lire,Arme,lass e ryan são os que eu mais jogo Sieghart nem tanto pois tem muita gente

que joga com ele e se acha ¬¬ .

Sobre a Lug sei la dar algum presente para os jogadores mais antigos dar mais valor para quem joga ainda desde aquele tempo

ela nunca fez nada para representar os jogadores antigos.

Vou falar de novo não jogo Grand Chase como antes quando eu era mais viciado comecei a jogar quando lançou a arvore de talentos do lass

vi ryan Sieghart e outros personagens desde do começo

ops: menos elesis,lire e arme =]

Então é isso ainda jogo GC, mais não jogo como antes todo empolgado para upar etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu jogo desde a seaon 1 e 2 e os carai. .

Ela era melhor por uns motivos , mais piores por outros.. .

Gc pirata da sim pra se divertir jogando e da pra sentir como era de boa =D

voce upa mais rapido q o bgc e ainda ganha cash e so rpa ver mesmo nao é para se apegar

Gc season 1 ,2 e 3 voce investe tanto nas coisas e ela sao desvalorizadas como lvl

antigamente se compra umas joia pra upa fazia swap pra fica forte hoje tanto faz. ..

Coisas atuais sao boas sim uma att gosto bastante mais outras nao , eu sei que é chato esse negocio de exclusividade tipo jogador da chaos nao vai ter itens de season , e os cara fala como se fosse perfeito.

mais fazer oq neah gc tah assim ele se adpta para novos player os antigos , sao antigos '-'

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu jogo desde a season 1 quando o jogo lançou aqui no brasil 156 MB naquela epoca era xD

não tinha essa palhaçada de propriedades divisão de itens entre comun/raro/epico/lendario

os player de antigamente perdiam ficavam na boa hj em dia os player da Season Chaos

perdem xingam de tudo quanto é o inclusive hack aquela época tenho certeza que nunca mais

ira voltar agora quando a holy é sacanagem n poder fazer mushidon com ela ficar confundindo os kra

eles começam a chamar de hack a maioria player da Season Chaos jogo desde que lançou e nunca

tinha ouvido alguém dizer isso e garanto que muitas pessoas tbm não olha

 

vt8uv.jpg

 

se eu msm não tivesse na sala eu teria achado que seria alguma montagem ou algo do tipo

ate +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu jogo desde a season 2 na mesma semana q tinham lançado o sieghart se eu não me engano ou seja faltava muito tempo ainda pra chegar a próxima season naquela season tudo era mais difícil mas msm assim não estou reclamando até q me acostumei com a season chaos, eu acho q muito desses players antigos tão é com frescura isso sim --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu também jogo a quase um ano.

não intendo porque quase sempre que eu vou uma PvP com alguém das season antiga e ganho eles fala que o povo da Season chaos não sabe joga -.-'

e que nunca vai saber oque era season 1 ou 2.

nem repondo pra evitar discussão.

respeito todos os players que me respeita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses quem reclamam só falaram o lado ruim da Chaos , nunca olham para o lado bom rs

Como você citou , habilidade..Quer mostrar?Vá R.C e não com 30 críticos e 10k de Absorção.Mesmo com os seus erros , Grand Chase melhorou bastante, hack não é coisa de hoje deis do dia que eu comecei a jogar já havia milhares de Cheaters em PvP

 

Level não significa , nunca significou nada até porque muitos players Nível 80 upados na 'raça' podem equivaler a um simples player de Nível 50 rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já me acostumei tbm com essa season chaos o que os player reclamam não é só

dos hacks é mais dos eventos que antigamente tinham que qualquer player podia participar

na maioria dos eventos ultimamente só tem o do texugo que msm assim o evento é 2 semanas

e só ganha a moeda pra ir no evento 1 semana o evento bem na hora que alguns player buga

o dos laços que serve pra pegar bastante Chave de Talentos e o evento das missões to a

rebelião dos mascotes o de elo de resto acho que todos os os outros são pra cash user

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, você não disse nada errado sobre as seasons anteriores.

Mas só uma coisa que acho que você errou, a parte de humilhação.

Eu acho que está igual.

Desde a época que comecei a jogar (Season 3),isso existe.

O Grand Chase é um jogo competitivo, é normal por que não é todo mundo que entra na sala e fica em silêncio.

O GC estressa e desestressa ao mesmo tempo.

Mas isso imagino que exista desde sempre.

Só que existe um abismo do comportamento dos jogadores.

Antes Ellia, era lotada de pessoas upando com salas abertas, hoje em dia... não vejo salas com mais de 1 pessoa abertas nem em Vermécia, Terra de Prata, Ellia,Xênia, Arquimídia e Áton...

Poxa, na Season 3 eram todas com 3 pessoas...

Os players que começaram agora, se estressam com cima z, skill... naquela época agente se estressava por que todas as salas tinham 3/4 e todas que vocÊ clicava alguém entrava antes de você kkkkk', desafio épico era uma loucura...

Salas escritas "Eu solo", lotavam em segundos.

Só que ia um cara nível 20, numa missão de Ellia para ver.

Nossa...era esculachado x-x, eu fui um deles kkk'.

Quando ia pegar o Ronan (Acho que agora pega ele em Gaicoz né? Antes era lá no Fim de Vermécia), primeiro que eu fiquei indo gaicoz igual um imbecil, achando que lá era o fim de vermécia...

Aí resolvi perguntar no chat né, e disseram "Ah, é lá em Ellia, a última missão".

Num belo dia deram "Free Pass" e fui nessa missão né.

Tomei um susto, encontrei 3 chars de cores totalmente diferentes, um era Laranja, outro Vermelho e o outro um Azul...

Era o lendário Set Falcão...

Meu deus eu tive medo de quem usava essa porr até conseguir usar um.

Eles xingaram muito minha linda Elesis com set invasor (na época level 18), no level 24 e com sua linda segunda classe.

Enfim...acho que me extendi de mais, vamos direto ao que o tópico propõe.

 

Simplesmente se adaptar...não é algo bom.

Se gostamos do game temos que moldá-lo de acordo com nossos gostos.

É como se um político criasse um pedágio para você sair da sua rua, que custará sei lá, metade do seu salário.

Você vai simplesmente aceitar isso...?

Se aceitar, cada vez mais isso acontecerá.

É o mesmo com o GC, se você aceita qualquer merda que fizerem, as merdas continuaram sendo mais duras,fedidas...e mais fodas de sair kkk'.

 

 

 

 

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que gc começo desanda qnd lanço os Ap e tiro as runa ae foi que mato mais pramin

Odeio esses cara que fala a player da chaos tipo, que culpa tem o cara se novo demais e nao ter jogado a season 1 e 2 ou 3 seila vei **** frescura isso , gc é cheio de exclusividade de epoca.

Tipo recuperei minha conta da season 1 e 2 e vi uns item que vish man faz um tempo que nao os vejo com niguem , nao sei porq a lug tira uma par de item e coloca uns novo junta tudo que fica bom . ..

acho triste um jogador da season atual nao poder conseguir itens da season passada .

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara concordo com tudo que você disse...

Sou player desde a Season 1

Qnd acabou de lançar o Lass comecei a jogar, virei userr de lass la , e ate hoje sou kk

Realmente era bem mais legal , cara , quem solava basilisco , era mto foda , o kara tinha q sabe joga pakas

e não tinha muito dessa que só cash era foda

logico , era melhor um poco , mas nao tao elevado como a chaos :/

Sinto muita saudade daquela epoca

Agente treinava pra tentar solar fases

hoje qualquer um ze mané (desculpe pelo termo) sola essas fases ae ...

Tem as excesções de fase , como templo , da sintonia , e algumas de arquimidia e aton ..

Mas nada que se compare a season 1

Vlw por postar cara

Vc esta 100% certo

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema do grand chase é que é tudo fácil, e tipo quando não é fácil tem na loja pra comprar(cash), não tem nada que você tem que ficar na raça pra jogar pra ganhar uma recompensa boa, tem a torre, mas ela é fácil '-' só é chata porque tem que ir 10 dias seguidos.

grand chase pra mim é um jogo que enjoa fácil, o legal são os eventos, mas até eles tão um lixo a unica coisa que presta é o pvp só que tem uma cacetada de gente com propriedade e hacks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito! *-*

Adorei o tópico, adorei sua opinião.

Dizem quem a Season Hero talvez melhore em vários aspectos esses assuntos, e também dizem que a Hero vai ser voltada para users GP, por esse motivo a LUG está demorando para trazer. ( não sei se essas informações são verdadeiras, apenas ouvi falar)

 

E mais um adorei! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nome da season de hoje ja diz tudo "season chaos"

está msm um caos , não sei ele ja previam shaushau

mais espro que eles melhorem isso na season hero

 

Concordo com você kara parace que eles previa o Futurro kkk.

Mais Equando há isso não podemos fazer nada porque os hack não vai acaba ,

O GC antigo era bem melhor Jogava depois tinha parado ae quando voltei agora pouco tá muito estranho só hack em pvp missão tudo tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou um jogador de PvP, não gosto de missão, antigamente quando eu começei a jogar na Season 2, o PvP era muito bom, nós ganhava com nossas habilidades em jogo, hoje em dia na Chaos, as pessoas não ganham por habilidade, eles ganham por status especiais, Resis., Rec, Etc.

Parece que os jogadores que começaram na Chaos, não sabem como eu e os outros se sentem com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa se desculpar pelo tamanho do tópico..

Se desculpe pelo tamanho da letra! AUSHUASHAUSHUASH

Mas agora sério: acho que o que tu falastes muito correto, porém acho que além de NOS adaptarmos, a LUG/KOG deveria mudar o estilo de FAZER jogo dela, pois assim não dá...

Ela estava com TUDO na mão: dinheiro, players e uma história FODA. Desperdiçou tudo em troca de quê? Ainda não sei...

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

É normal sentir saudades de um season antigo.

Eu mesmo sou assim,e claro eu procuro me adaptar para cada mundança...só acho que vai ser meio difícil a que está chegando de hibridização,muitos players dizem que é o fim do gc,mais só irei julgar algo quando chegar aqui ^^

 

O up fast mexeu com os canais de pvp,muitas das vezes o canal expert ficava vazio e o livre sempre cheio.

 

Mas fomos nós que reclamamos de está difícil de upar antigamente ;/

Agora que ficou fácil... nós players antigos voltamos a reclamar...

 

Eles atenderam as necessidades dos jogadores... mais é impossível agradar a todos.

 

E na questão de jogar servers piratas também concordo,não é a mesma coisa que antes,nunca joguei mas eu já tenho isso em mente.

 

A kog com novos sistemas e os status sub's elas pensam sempre em "inovar"

tanto em história quanto em novidades.

 

É chato que acaba sufocando o que já está presente no jogo.

 

E na questão de jogadores perante a esse fato....alguns continuam outros não,isso é a questão de se adaptar again.

 

Em pvp

Se o cara quer um pvp de sub's eu vo de boa,se ele quer r.c também tenho um pacote separado pra ir ;3

 

Jogo com a maioria dos char's,menos a holy pois ainda está no "auge",tanto no interesse de muitos jogadores que fica sem graça de ver só ela... quanto em danos de skill's e outros pontos de cauter.

 

Ou seja, hoje em dia um pvp não se vence SOMENTE pela habilidade, vence quem tem status SIM. Não vem me dizer que tem que ter habilidade e bláblábla. ¬¬' Tem que existir? Sim. Mas vc pode muito bem superá-la com outras coisas

 

É o mesmo que eu falar... que gp user pode ganhar cash rs.

 

Isso é normal.. e existe até mesmo no season 2,se cash pode ganhar habilidade, habilidade pode ganhar cash.

 

Uma vez eu enfrentei um avatar com 40 de critico 100 de resistência e não sei mais o que.. eu estava com o meu pacote de ir em r.c que nem me toquei. avatar vs avatar..

 

O cara até que fazia alguns cortes... mas mesmo assim perdeu...

 

Também existe o caso de quem usa cash e ter sub's saber jogar.. mas boa parte das vezes essa pessoa pode ir r.c contigo de boa,varia também do jogador.

 

Enquanto aos players antigos..? NADA!

Tem a lin.. antigamente foi dito que não lançaria mais personagens de mp,com uma informação que a la geas seria a última classe de mp,ainda que mesmo sendo lançado um char é notório que é considerado pela sua primeira classe...mas mesmo assim foi lançada.

Ela tem seus pontos fracos com relação ao combo.. poderia existir cauter na segunda ou terceira batida,ou uma redução no dano pra os três combos não ficar totalmente igual,digo esse ponto na questão de op .-.

 

A personagem é boa... tem uma movimentação legal(mush) e o estilo de batida deixo a desejar mais eu aproveitei bastante quando ela foi lançada.

 

Não adiantaria nada também se a LUG trouxesse outras Seasons de volta se as pessoas continuassem pensando e agindo do jeito que estão.

 

Nós que temos que mudar. Não eles.

 

O tempo não volta atrás,mas mesmo assim o proveito de cada um perante a isso vale mais!

Não adianta se lastimar pelo passado e sim pensar como vai superar o vosso presente.

E quem sabe ter um futuro melhor.

 

A melhora não deve partir de apenas um lado para se obter progresso,tanto pela kog/lug quanto os jogadores :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nome da season de hoje ja diz tudo "season chaos"

está msm um caos , não sei ele ja previam shaushau

mais espro que eles melhorem isso na season hero

 

creio que não meu caro amigo enquanto no kgc eles ganham itens lendarios em fases aqui vc gasta dinheiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.