thugls 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 Galera Gostaria de saber de como Encerra o Chamer No jogo . Tipo Tem Vez que meu primo Vem Aqq em casa Ele é LEGIT é CEL5 EU TO MAJ1 Ai Eu to jogando e tallz ai quando ele vem aqq em casa se ele ver eu jogando de chamer o PAU COME Ai Queria saber como finalizar o Chamer Sem ter que fechar o JOGO OBS : Uso chamer Aquele que copia na pasta . . . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 iMelo~' 15 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 Apenas ir na pasta e deletar ele e por o original cara apenas isso ! Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 thugls 0 Postado 3 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 Eu Sei Pow + Na mesma hora Que eu fizer isso O Chamer vai sair ? Sem fechar o jogo ? Eu Quero um metodo que Não precise Fechar o jogo Sakas ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~ChaCaL 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 ~ Manoo e so ir na pasta e deletar mesmo, mais para isso vooc deve ter feito o backup da pasta original, o jogo não ira fechar.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 iMelo~' 15 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 Não, você terá que deletar com o Game fechado, e depois abrir, deletar no jogo e ele ficar aberto é impossivel, tente criar um hack com Chams e por para abrir com hotkeys ou outra coisa sem ser Insert dai você pode jogar com Chams e quando ele vir desativar sem fechar o jogo e ainda ficar dboa :D Abraços ! Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vidalperfect 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 1º Vai na pasta do jogo 2º Deleta o Arquivo o CHAMER 3º Seja feliz sendo um noob que precisa de hacker pra ser major u.u ZOA ZOA. Ai quando voce abrir vai estar normal ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Giovani002 1 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 É só tirar o chams da pasta e colocar o arquivo original de volta, não tem nada de segredo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~DarkFox~ 1 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 - O jeito mesmo é fazer o backup do arquivo. Não tem como você desativar in-game. http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1627312-atualizado-backups-arquivos-do-combat-arms-jvmilani-atualizado.html Espero ter ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Faberzin 2 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 Dependendo do "chamer". Caso for injetável através de uma DLL terá que abrir o combat arms normalmente sem injetar quaisquer arquivo, se for apenas uma substituição na pasta GAME, terá que substituir o modificado pelo original que poderá encontrar aqui . Ambos necessitam que o jogo seja fechado para retirar o possível modding. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 f1500 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 - O jeito mesmo é fazer o backup do arquivo. Não tem como você desativar in-game. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
thugls 0
Galera Gostaria de saber de como Encerra o Chamer No jogo . Tipo Tem Vez que meu primo
Vem Aqq em casa Ele é LEGIT é CEL5
EU TO MAJ1 Ai Eu to jogando e tallz ai quando ele vem aqq em casa se ele ver eu jogando de chamer
o PAU COME Ai Queria saber como finalizar o Chamer Sem ter que fechar o JOGO
OBS : Uso chamer Aquele que copia na pasta . . .
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados