Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OUTROS RPGS CHEATS sem moderador atento

americalatina3000
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem galera eu estava dando uma olhando quando eu vi um topico para NFSW quando fui olhar vi que era um roba conta e muita gente cainda nesta coisa de idiota !

Mas percebi uma coisa . o topico ta on de do dia : 03-06-2012

Agora percebemos que em certa area não tem pessoas que merece o cargo de Moderador ou moderador de area !

Espero que isso não se repita !

Topico que nenhum moderador teve coragem de fechar : http://www.webcheats.com.br/forum/outros-rpgs-cheats/1671731-money-hack-need-speed-world-2012-atualizado-fotos.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você fez essa reclamação desmerecendo moderadores por conta de um tópico que não foi fechado?

Se algum moderador tivesse visto o tópico com o conteúdo irregular, teria resolvido a situação.

Então pense bem nos argumentos que irá utilizar antes de fazer uma reclamação.

Quanto ao tópico, eu já tomei as providências necessárias.

Link para o comentário

Muito das vezes tópicos do gênero não são fechados, por não serem reportados pelos membros, moderadores da gamezone tem uma área muito grande para olhar, e as vezes devido a desatenção ocorre casos do tipo, mas sacrificar os moderadores por apenas um tópico fechado? não acho correto, os mesmos dão o máximo de si para ajudar a área, porém somos pessoas também, temos compromisso e vida pessoa.Reporte para nós ajudar diante de casos do tipo. Estarei fechando, o tópico foi resolvido pelo moderador Rapper.Caso queira acrescentar algo mais, me avise via perfil.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.