Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Que evento você gostaria que ocorresse na C.A ZONE ?

ShareDuck
 Compartilhar

Posts Recomendados

ieYbjoU8rmEMd.pngiPECA238kRNyL.png

Olá meus caros(as) , é com um enorme prazer que venho pedir à vocês que deixem sua sugestão , de um evento que gostariam muito que ocorrese na combat arms zone!

Objetivo do tópico

Aumentar mais a interação entre staffers e membros , assim dando mais liberdade aos mesmos , de terem eventos que sejam escolhidos pelos membros e não somente pelos moderadores.

Observação importante

Não é garantido que seu evento seja realizado , você estará contribuindo conosco postando sua sugestão e nós seremos responsavéis pela avaliação do mesmo , análise para que saia um evento com sucesso , pois , não podemos realizar cada sugestão que vier.

Observação importante ²

Serão escolhidos , entre 3 à 4 eventos pois é bem claro que não há como realizarmos 10 - 20 eventos em um mês.

Regras

Aqui irei citar pequenas regrinhas para mantermos uma certa organização.

• 1.1 Qualquer membro pode sugerir um evento , mas o mesmo tem que envolver literalmente à combat arms.
  • 1.2 Um usuário pode postar no máximo 2 sugestões de eventos , mais que isto , o mesmo não poderá ser avaliado.
  • 1.3 O mesmo tem que deixar claro a sugestão , para que possamos avaliar e compreender o evento.
  • 1.4 Apenas post's que sejam do contexto de sugerir eventos à combat arms
  • 1.5 Caso o evento do mesmo não seja realizado , não é permitido criação de reclamações do tipo ' meu evento não foi realizado ' , não irá existir quaisquer membro prefirido , e sim será avaliado a criatividade que o membro propor na sugestão do evento.
  • 1.6 Apenas 3 à 4 eventos serão escolhidos e realizados.
  • 1.7 Não é obrigatório um usuário sugerir , o mesmo deve ser sugerido de espontânea vontade.
  • 1.8 Devem ser apenas 1 sugestão , caso ocorra de ter 2 sugestões de eventos parecidas ou iguais , prevalecerá ao usuário que postou primeiro.
  • 1.9 O membro , depois de ter postado não pode editar a sugestão , deve-se prevalecer , portanto , pense bem antes de postar.

* Caso as regras sejam quebradas , a sugestão não irá valer.

Cronograma

Vocês têm até o dia 10 / 08

para postarem suas sugestões , apartir dai , os mesmos irão ser escolhidos.

Modo de Postar

Para mantermos uma organização maior nos post's , sigam este formato abaixo :

Nick: SEU NICK AQUI !

Sua Sugestão em QUOTE AQUI !

Obs : Explique o melhor possível , quanto mais informações , mais facilmente poderemos compreender o mesmo.

Finalização

Todo mês , será criado um tópico como este , para que todos meses vocês possam trazer mais sugestões e mais chances de seu evento sugerido ser realizado.

Equipe combat arms agradece pela colaboração!

Webcheats - Sempre pensando no melhor

shareduck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: Kurosu

1° Sugestão.

Sugestão: Um Membro criava uma historia com textos/videos/musicas (relacionada ao combat arms) sobre o folclore dia 22 de agosto, o membro poderia criar sua historia baseando nos contos do folclore classicos contados, o membro iria poder fantasiar/fazer musicas dentro do combat arms relacionado ao folclore.

2° Sugestão

Sugestão : O Membro iria criar um texto/poema para o pai (familiares etc.) relacionada ao combat arms. exemplo : Pai o senhor me treino como soldado, eu sou o melhor soldado do combat arms, porque você me ensinou á ser ( exemplo claro ).

Made in 2009

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário

Nick: Matexbr

Evento : Mega sena. Uma pessoa ia pegar 6 Pedras e coloca, pedras de 1 - 50. Dai um Staff liga fraps, vai em algum site de gerador, e gera os numeros, dai vê, quem acerto mais pedras, dai quem tiver acertado mais, ganha um trofel, Um trevo de 4 Folhas escrito o nome dele ( Ai poderia ser assim, 6 pedras = 500 post // 5 = 200 post // 4= 100 post // resto nada )
Link para o comentário

Nick: iMelo~'

Evento:

Melhor Print no Game, tipo você tiraria uma print dando um HS e o outro fazendo uma coisa íncrivel, e ai sim ia indo até o final para ver quem venceu, acho que o evento iria atrair muitas pessoas não a só jogar e frequentar a área, mas sim fazer eles tentar coisas boas para a print dentro do Game !

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário

1° Evento

Evento SnD - Seria elaborado um grupo de times cujo objetivo era ganhar do time adversário em uma partida de Buscar e Destruir, também seria escolhido o melhor jogador do evento.

2° Evento

Best Soldier - Seria uma partida em Exercito Solo, onde o melhor jogador dentro das partidas seria o vencedor, obviamente que teria 1°, 2° e 3°.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Nick : buleia

Sugestão : Melhor edição de vídeo.

Muitos membros aqui WC tem as habilidades de fazer magníficas montagens sobre combar arms e acho que poderia ser criado um evento para competir isso.

O membro deverá postar uma montagem que ele fez sobre combat arms, podendo ter feito em qualquer editor, poderia ser avaliado os efeitos usados.

Link para o comentário

Nick : Carravieri1

Sugestão 1 : Uma equipe armada no c.a , com 8 players daqui e o sobrevivente ganha um premio aleatorio

Sugestão 2 : Alguem da web cheats poste um hack com Life Taker , funcional nos 3 Windows 32 bits ( ou em pelo menos Windows 7)

Tomara que minhas sugestões tenham valido a pena , e não tenham sido uma besteira

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.