Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

resolvido Problemas na imagem do GB


phillipdemais
 Compartilhar

Pergunta

[RESOLVIDO]Problemas na imagem do GB

 

Bem gente e o seguinte tenho 2 problemas o primeiro e a imagem do GB fica no centro da tela. Ja ate mudei nas cofigurações de video para full screen mais na adiantou tambem tentei baixar a resolução tambem n adiantou minha resolução e 1920x1080.

O meu segundo problema e que a imagem fica muito clara mais se eu for tirar um print no print a imagem sai normal.

Por favor se alguem souber me informar responda essa da imagem ficar clara so tem esse problema em 2 jogos Rise of nations e GB.

tenho varios outros jogos e roda normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Bem gente e o seguinte tenho 2 problemas o primeiro e a imagem do GB fica no centro da tela. Ja ate mudei nas cofigurações de video para full screen mais na adiantou tambem tentei baixar a resolução tambem n adiantou minha resolução e 1920x1080.

O meu segundo problema e que a imagem fica muito clara mais se eu for tirar um print no print a imagem sai normal.

Por favor se alguem souber me informar responda essa da imagem ficar clara so tem esse problema em 2 jogos Rise of nations e GB.

tenho varios outros jogos e roda normalmente.

 

Click na area de trabalho com botão direito, depois clike em opções gráficas e tente preocurar a opção: TELA INTEIRA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.