Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sieghart o mais forte?

scheki01
 Compartilhar

Posts Recomendados

desde a chegada das nova skills achei a do sieg mais forte,porque ele fica com uma habilidade de fica dando ataque adrelarina(sei la como escreve) e se deixar segurado tira ate 1 k eu acho entao vejam e testes

Skate é arte de rua , e meu estilo é street.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sei lá, eles manteram a origem do Sieg sabe?

Foi legal isso..

Skills rápidas e nem tão bonitas assim.

Por exemplo, vingador, mercenário...Dio.

Estão com skills lindas, o Sieg parece origem sabe?

Eu não achei skills muito bonitas não, a do Comandante é a melhor dentre as 4 em questão de beleza.

Ainda bem né...sei lá não queria ver o meu Sieghart soltando milhares de purpurinas cintilantes que tiram 20 K de dano e deixam a tela preta que no final parecem fogos de artifícios.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sieg nunca... de tanto nerfado que é... consegue ficar menos fraco.

A kog já teve isso em mente de sempre deixar o mesmo ainda mais forte @_@

Antigamente as batidas tiravam danos razoáveis mais tinha a recuperação de hp e o sino da morte.

Hoje qualquer dano é tenso.. principalmente o agarrão que tem critico..

Até porque,ele que já esteve em diversas batalhas tanto em calnat contra cazeaje lutando entre asmodianos e mais outros.

Seguindo o enredo da história + o ponto de ser imortal ainda continua sendo o char que é..

E com relação as novas skill's o que o sieg st faz na primeira classe é um inverter gravidade,mais que tira muito mas que você pensa u.u

Cauter.... um dano só jovem rs.

Sem falar de outras classes. :)

Link para o comentário

Realmente Sieg virou um monstro no Pvp , porém acho que se pegar alguém que sabe jogar de Sieg e colocar com alguém viciado em qualquer outra classe , daria uma boa luta , ele poder ter suas vantagens mais tem suas desvantagens tbm ;-)

Link para o comentário

Eu não achei as Skills do Sieg Muito Fortes e-e

Esperava mais da Classe do Gladiador

abraços'

As skills do Sieg não ficaram tão fortes , porém algumas possuem um l0ngo alcance

Gladiador-Soul extinction, pega o mapa inteiro e deve tirar uns 7k de dano (sem furia) em pvp B+, sem chance de fugir, mesmo pulando

Comandante-Illusion atack, 5k de dano por cada lança que atravessar.

General-Power liberation, muitos hits de 200 (muitos mesmo) e as vezes danos massivos de 1k.

Avatar-Origin sword, chegou perto, morreu, por volta de 12 hits de 500, não meche na mobilidade/jogabilidade da classe.

Eu acho que ele ficou mais OP que nunca.

Link para o comentário

Olha mor sieg nao fico mas forte a Skills da Elesis ficarao muito boa e aida perfeito pra pvp a da arme mata o sieg o do sieg pode da atak adrenalina mas aida nao se compara com o cobo da Elesis do especial dela ou o apocalipse da arme '-' msm que ele fique bom as duas estao melhores e falamdo nisso nao se esqueça que lupus tabem vai ganha skills secreta emtao o lupus deve aca com o sieg facil mor bjs desculpe se humilhei mas so vim aviza :corado:

Link para o comentário

Só joga que Sieg quem é macho!

Por isso que jogo. -qq zoa.

AUHEUAHEUAEH

As do sieg sempre foi e sempre será as mais fortes....

eu mato um sieg de lupus msm ele sendo lvl 80 '-' nao tem essa do sieg se fortao '-' pos que eu saiba na historia Elesis fica o sieg passa vergonha toda hora ela ate msm supera ele '-' se nao leo a historia

Link para o comentário

eu mato um sieg de lupus msm ele sendo lvl 80 '-' nao tem essa do sieg se fortao '-' pos que eu saiba na historia Elesis fica o sieg passa vergonha toda hora ela ate msm supera ele '-' se nao leo a historia

E é exatamente por isso que só quem joga com sieg é os fodão -qq

Brinks,mas se o sieg já não era apelão,agora vão começar a rejeitar ele no pvp com esse negocio de hibridização...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.