Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aprenda a editar os arquivos .KOM [ALL]

Rito'
 Compartilhar

Mereceu o fixo e te ajudou?  

619 votos

1. 1. Mereceu o fixo e te ajudou?

Posts Recomendados

ae

agora entend

antes eu n tinha entendido

so me fala 1 coisa

como eu crio o one hit e como eu crio o drop hac e como eu crio o mp_cash_hac

so me fala os arquivos q eu tenho q edita e como devo edita blz

so to pedind isso pq vc deve sabe fase ne?

entao respond :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:;d;d;d;d;d

me responde pf

eu ja ate deixei mensagem para vc no seu email

pf me reponde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá novamente!

Pode-se editar todos os tipos de arquivo ".kom" e o mais divertido é que podemos mudar o som dos Pets, dos Chars, enfim *-*

Exemplos:

imagem-1.png

imagem1.png

imagem2-1.png

Enfim...isso é divertido XD e por exemplo, no arquivo da Amy, tem umas imagens liiiiiindas da SuperStar *-*

~Edit: Agora, alguns arquivos do TGC XD :

imaaaaaagem.png

imaaaaaagem2-1.png

imaaaaaagem3.png

E aproveitando...

ae

agora entend

antes eu n tinha entendido

so me fala 1 coisa

como eu crio o one hit e como eu crio o drop hac e como eu crio o mp_cash_hac

so me fala os arquivos q eu tenho q edita e como devo edita blz

so to pedind isso pq vc deve sabe fase ne?

entao respond :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:;d;d;d;d;d

me responde pf

eu ja ate deixei mensagem para vc no seu email

pf me reponde

Hmm, olha, eu já havia postado isso antes, eu havia encontrado um tutorial, veja se ajuda:

Achei um tutorial +/- de One Hit, eu ia tentar, mas era muita coisa e não tive paciência xD

Vou citá-lo:

Depois de você extrair o "script.kom" você vai ver vários arquivos .lua e .stg.

Imagem:

SemTtulo-2.jpg

São esses arquivos responsáveis pelo HP, Ataque, Velocidade, Itens e muitas outras coisas que ainda temos que descobrir.

O arquivo que vamos editar vai ser o "monstertemplate.stg". Ele é responsável pela EXP, GP, HP, Ataque do Monstro, Velocidade do Monstro e etc.

Para editar o "monstertemplate.stg", abra ele pelo Bloco de Notas. Você verá um monte de coisas estranhas escritas, então aqui esta algumas coisas que dá para editar:

fExp = xxxx, - Aqui é a EXP que você ganha a cada monstro que mata, não funciona certinho.

fGP = xx.x, - Aqui é o GP que você ganha a cada monstro que mata, não funciona certinho.

fAttackPoint = xx.x, - Aqui é o poder do Ataque do monstro, isso funciona certinho recomenda-se deixar "1"

fHPPoint = xx.x, - Aqui é a parte principal, pois é o HP do monstro, recomenda-se deixar "1", mas você pode colocar outros valores.

fIncExp = xxxx, - Aqui é a EXP que aumenta a cada nível que você vai.

fIncGP = xx.x, Aqui é o GP que aumenta a cada nível que você vai.

fIncAttackPoint = xx.x, - Aqui é o Ataque que aumenta a cada nível que você joga, recomenda-se deixar "1".

fIncHPPoint = xx.x, - Aqui é o HP que aumenta a cada nível que você joga.

Imagem:

SemTtulo-1-1.jpg

Agora você prescisa editar, recomenda-se deixar o fExp, fGP, fIncEXP e fIncGP original, pois não afeta em nada, e em fAttackPoint e fIncAttackPoint podem deixar 1 ou o original mesmo e o HP vocês podem colocam o que quiser, o mal de colocar 1 é que buga em algumas missões (como Gorgos), mais podem fazer o que quiser agora.

Encontrei o tutorial em outro fórum, mas só para não dizer que copiei sem dar os devidos créditos, lá vai:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

PS.: Eu não quero criar um tópico D: Se alguém quiser, pode criar, ou até mesmo o Rique pode postar aqui para deixar mais completo.[/font]

See ya!

Link para o comentário

aff kra sai dai fik botando essa poha de foto com virus pros otario cai!!! vc ja fez uma droga de post ki nem hack tinha era só virus e ainda por cima fik botando foto de mulé pelada :mad: agora é só questaum de tempo pra vc tomar bam "Ô Meu Deu mais que belesa" ta fudido hehe:eek: :cool::cool:

Link para o comentário

tipo eu to tentando mudar o script la so que ta demorando muito, aparece: criando arquivo... ai nao vai nada, so que eu fiz isso com playertemplate e foi na hora. a cho que eh o tamanho do arquivo. Vou ver se (se)espera ele vai :D

=D

Depois edito.

Link para o comentário

Opa. eu consegui montar um script aqui e talz. só que modifiquei só uma coisa la no monstercrusader. no caso a exp e o gp de um boss(eu acho). Aqui eu dei uma modificada só na do ENT(o 1ºboss do jogo.Floresta do Desafio).

Só que ta dando um lance de fazer novamente att(na hora de logar).

.Obrigado ai desde já (: . Quem puder da uma dica de como eu posso reverter o lance que da att. talvez isso da exp funcione

Obs: eu coloquei essa msg. tambem la nos hacks atuais sem querer ¬¬' num deixo mais páginas em abas.:o.

Link para o comentário

rique eu fiz tudo certo mais tipo eu n sei como que faz o backup

Os Meus Arquivos Ele tah eim bloco de notas i agora q q eu faço e so aparece Script n a aparece

Script.KOM

Oque Q Eu Faço??

e aparece assim Script eim baixo aparece Arquivo KOM

Pode me ajudar????

??

:confused::confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.