Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Teclas ''?'' ''/'' não funciona no jogo.

eumesmorafael
 Compartilhar

Pergunta

Teclas ''?'' ''/'' não funciona no CrossFire AL

Olá tudo bem?, enfim alguém sabe porque as teclas ? e / não funcionam durante o jogo? em outros lugares funcionam normalmente só quando entro no jogo elas param de funcionar... quando preciso fazer alguma pergunta no jogo preciso falar algum palavrão para ???'' sair, e não consigo falar Privado... se alguém souber alguma dica agradeço desde já! CrossFire AL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Vai no painel de controle e veja se está tudo configurado corretamente , caso sim , configure as teclas do crossfire em opções

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

• 0

Quando aconteçe isso comigo, eu só aperto Shift + Alt GR e consigo fazer todos os simbolos

Normalmente deve ser a configuração do seu teclado, pressione Shift + Alt GR e tente fazer algum simbolo comum no jogo

Por favor, se sua duvida foi exclarecida, contate o estagiario Volcon ou algum moderador para fechar seu topico

Abraços

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário

• 0

eu uso notebook cara...

arkness™;6955955']Quando aconteçe isso comigo' date=' eu só aperto Shift + Alt GR e consigo fazer todos os simbolos

Normalmente deve ser a configuração do seu teclado, pressione Shift + Alt GR e tente fazer algum simbolo comum no jogo

Por favor, se sua duvida foi exclarecida, contate o estagiario Volcon ou algum moderador para fechar seu topico

Abraços

tentei Shift+ Alt Gr e nada cara, eu uso notebook... e somente no jogo nao funciona essas teclas, em outros ocasioes normal, tentei tbm mudar em configuraçoes do jogo e nao tem como alterar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.