Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) [AJUDA] Áudio desconfigurado

Earth
 Compartilhar

Pergunta

Olá amigos, estou com um erro chato no CABR, quando eu estou a jogar por muito tempo, o áudio do jogo, ou seja tiros, passos e tudo mais fica atrasado, sim,por exemplo, eu atiro e uns 2 segundo depois que o som do tiro aparece, o que isto pode ser? Aproveitando que estou aqui, um erro meu ainda persiste, ao pisar em gás no game, a tela fica preta, e já atualizei os drivers da placa de vídeo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

- Recomendo que instale estes arquivos que são do programa Realtek High Definition Audio o programa que "gerencia" o audio em seu computador.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário

• 0

Isso pode significar Drivers desatualizados ou bug do próprio jogo, tente reinstalar, se não resolver, siga o link que o membro acima lhe indicou e atualize os drivers.

Eu tenho este mesmo problema de tela preta, se os seus drivers da Placa de vídeo já estão atualizados (como você relatou), sua placa de vídeo não é compatível com o jogo, e, portanto, este problema não tem solução.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.