Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Diretor está certo ?

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

O diretor da minha escola, disse a seguinte frase:

'' Vocês estão aqui pra que ? Pra fazer bagunça ? Quem não quer estudar, fica em casa, faz um favor pra si mesmo e não atrapalha os colegas. ''

Eu achei errado essa frase ser dita em uma sala do 2º Ano do Ensino Médio...

Acho que um Diretor deveria dar exemplos positivos e incentivar os alunos a irem as aulas, que não foi o caso do meu Diretor.

O que vocês acham ?

Ele está certo ou errado ?

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já discordo , 2° ano a maioria dos alunos estão na faixa de 15 a 18 anos (meu caso por exemplo)

alunos dessa idade já sabem como devem se comportar , eu mesmo parei de estudar no começo do ano '-'

eu parei para não atrapalhar os "colegas" , só ia para escola para jogar truco , futebol e durmir

ou seja estava perdendo tempo e se uma pessoa diz isso :

Vocês estão aqui pra que ? Pra fazer bagunça ? Quem não quer estudar, fica em casa, faz um favor pra si mesmo e não atrapalha os colegas.

quando você para de ir na escola , ele manda o conselho tutelar atras de você , são coisas que não da para intender , flw ...

Link para o comentário

Mais que certo!

Quer que passe a mão na cabeça de alunos de idades, 16~19 anos?

Se for em colégio público então..

Eles já sabem muito bem o que fazem, falar não vai adiantar nada.

Falar no ensino fundamental já não adianta ( pra alguns ), imagine no ensino médio.

Se não quer estudar, que fique em casa, não vá e atrapalhe os que querem fazer algo na vida.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Então, é por isso que vemos bandidos nas ruas, drogados e desempregados nas ruas.

Os professores, que deveriam acolher os alunos, dar a educação que eles não aprendem em casa, ao invés de fazer isso, falarem para seus alunos ficarem em casa, acho triste.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Então, é por isso que vemos bandidos nas ruas, drogados e desempregados nas ruas.

Os professores, que deveriam acolher os alunos, dar a educação que eles não aprendem em casa, ao invés de fazer isso, falarem para seus alunos ficarem em casa, acho triste.

comigo já aconteceu inúmeras vezes , perdi o interesse nas aulas e ia la para dormir , o professor(a) , chegava em mim e dizia

se veio para durmir e atrapalhar , fique em casa , quando parei , mandaram o conselho atras ...

não seria mais correto o professor tentar intender o problema do aluno , ajuda-lo ao invés de abandona-lo ?

Link para o comentário

Bando de marginalzinho. Não tem de tratar aluno de ensino médio igual trata criança. No meu terceiro ano, eu não suportava as aulas de literatura e química, simplesmente eu saia da sala ou ficava resolvendo exercícios de matemática, ou mesmo resolvendo sudoku. Um moleque com 16 anos nas costas, não mostrar respeito numa sala de aula, é o cúmulo do absurdo. Você não é forçado a gostar de uma matéria, mas você pode usar esse tempo vago para se dedicar em outra coisa. Só não pode ficar bagunçando a aula de quem quer estudar.

E o que faz bandido é a falta de educação, falta de caráter e ética. Não é um diretor bem preocupado que fará um marginal ser um marginal. Eu aprendi isso muito cedo, temos de ser responsáveis pelas nossas ações, é muito fácil colocar a culpa em alguém.

Every man has to die

Link para o comentário

Acolher?

Professor não é babá de ninguém, ele não vai sair perguntando a cada um os seus problemas, ou sair olhando o caderno de cada um para ver se está feita a atividade.

A educação é aprendida em casa, se ele não conseguiu aprender, não é na escola que vai.

Pelo contrário, com o convívio com outros alunos gente ruim, ele vai é aprender o que não presta.

A cara, se você soubesse como é aqui na minha sala...aluno só falta bater no professor ( apesar que isso já acontece ).

E como eu já disse, não são mais criancinhas que precisem de um empurrãozinho para saberem o que querem, eles já sabem muito bem...

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

eu escuto isso todo dia SOPKASOPA, minha sala é um caos, mas realmente ele esta certo, porque quem vai pra escolar bagunçar é melhor ficar em casa e sendo alunos de 2º ano já deve ter algo na cabeça.

tem um professor sempre que ta mó bagunça na sala ele abre a porta e fala: "quem não quiser assistir aula pode ir embora" e tem alguns que fala: " se não quiser estudar sai da escola, porque sua mãe/pai paga escola pra vocês vim pra fazer nada, então é melhor pegar esse dinheiro e gastar em outra coisa que realmente vale a pena " e ele tá certo :sim:.

Link para o comentário

Claro que ele está certo, faço das minhas palavras à de yahazu.

Eu estudo em uma escola pública, acontece muito isso que você citou aqui também. Acho o cúmulo do absurdo uma pessoa acordar às 6:00 ~ 6:30 da manhã, ir a escola que não é tão perto, para ficar vagabundeando. Não tá a fim? Fique em casa, ninguém vai sentir falta de um zé-ninguém, que vai lá todos os dias somente para atrapalhar outros que têm compromisso, e que queiram algo melhor para suas vidas. :pensando:

Link para o comentário

Ah ta, a culpa de existir bandidos, drogados e desempregados é do professor então?! Hoje em dia o professor que levanta a voz para o aluno (mesmo na intenção de ajudar) corre o risco de levar um soco e ir parar no hospital. Não é exagero, a mídia mostra isso constantemente, a situação não é nova mas as vítimas são.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Se a pessoa atrapalha a aula todos os dias e decide ir para a rua consolidar um sentimento marginal, a única fonte dessa culpa é a própria pessoa que não correu atrás.

O diretor tem mais do que razão...

@ritorifeli

<3

Link para o comentário

Erick eu te admiro muito mas tu falou besteira.

Cara ele ta certo sim,e isso acontece em tudo quanto é colégio,eu particularmente estou no 2º Ano também,e já aconteceu isso por bandalheiros da minha sala.

E digo a você que não só funciona,como está certo,pois não se deve passar fralda em aluno de 15~18 anos.

Abraço.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

É tão comum diretor ou professor falar esse tipo de frase que os alunos nem ligam mais, mal sabem eles o quão importante é. Erick, me lembro muito bem como foi meu segundo ano. Ninguém queria estudar, salvam-se uns 2 ou 3 e não estou exagerando - escola particular. Sinceramente eu não sei como passei por média no fim do ano.

Isso tudo só acontece porque geralmente aluno de segundo ano, em escolas particulares prinpalmente - como é o meu caso -, tem tudo nas mãos. No terceiro ano minha turma diminuiu, porém os que restaram são veteranos e também estudamos juntos ano passado. Se tu for comparar, são turmas totalmente diferentes. Ainda existem alguns que não querem estudar, de fato, porém não existe mais aquela zuação sabe? Você se torna mais maduro, sua cabeça muda, tudo muda como num passe de mágica. Quando tu tiver uma responsabilidade nas costas para no final do ano prestar um vestibular vai saber do que estou falando.

Não existe papai e mamãe pra sempre; inteligente é quem percebe isso cedo, idiota é quem escolhe aprender da pior maneira. Eu não quero chegar aos meus 19 anos e depender do meu pai pra tudo, você quer? Eu quero comprar minhas roupas, juntar dinheiro pro meu carro...

Meu pai paga colégio, mas nunca me cobrou "menino, vai estudar pro vestibular". Eu sei que ele pode pagar uma faculdade pra mim, mas eu não quero, porque nunca estudei em colégio público, ele já pagou colégio pra mim a vida toda e EU QUERO tirar esse peso das costas dele, quero chegar e dizer "Pai, passei na faculdade", pegar esse dinheiro investir em outra coisa.

Para um diretor chegar a dizer isso, se comportaram como moleques.

Link para o comentário

Sim esta certo.

Ele falou com uma turma DO 2° Ano do ensino Médio,não são mais crianças se estão no 2° Grau e por que querem se tratados como adultos e querem trabalhar como adultos já tem responsabilidade,isso de apoiar o aluno e furada tem que apoia ele quando esta na 5° serie(ou 6° ano) o cara ja tem seus 15 18 ano na cara e tem que ser ajudado em Pleno 2° Grau? ta de sacanagem né.como meu professor de matemática diz.

"Se Não que estuda tudo bem,mais também Não Atrapalha a Porra da Aula,por que tem gente que estudar e ser alguém na vida"

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário

Pensa comigo, se ele chegar e falar um monte de coisa querendo incentivar esses molecotes a estudar, será que vão ouvir?

Eles não ouvirão porque eles nem ligam, acho que se separar em duas situações e analisar depois de alguns meses, pelo menos, da seguinte forma: o diretor tentou incentivar os alunos a estudar. E a outra: o diretor disse para ficarem em casa caso não queiram estudar, apenas atrapalhar. Eu estou no Segundo ano e convivo com alguns desse tipo na sala (agora bem pouco) e não faz diferença para eles. Soa tudo como: "blá blá blá" isso.

Incentivo e motivação pra você estudar deveria ser de ter a oportunidade de frequentar uma escola, ter professores, se alimentar todos os dias, caso tenha uma vida difícil, de querer preparar algo melhor para seus filhos... Quem sabe?

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

LOL.se for colégio particular só tá gastando dinheiro atoa paga mensalidade que não é barata pra ir na escola zuar,o diretor tá certo de agir assim com os alunos,se já são do 2ª ano então... e ainda não aprenderão a se comportar é porque tem algo errado e tem que ser corrigido por bem ou por mau.

Link para o comentário

Erick não consigo ver nem como BOA ou RUIM

Não sou de me basear em filmes mas o que eu vi era de periferia ao decorrer do filme com "histórias e esportes" eles conseguiram se disciplinar.

Por outro lado é como se fosse um bronca de pai para filho do tipo: ABRA SEUS OLHOS NÃO COMETA ESSES ERROS, mas acho que muitos não escutam esse conselho e se perdem fácil.

Link para o comentário

/\

manu eu ax00 que se o profesor tivece pegado no ceu pe voce ceria magra .-.

axu q ta errado o dretor so sabe,falar esas coisas

Da para perceber de cara o porque que alguns professores/diretores pega no pé de alunos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.