Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

queria saber pq levei essa adivertencia?

joninhazz
 Compartilhar

Posts Recomendados

essa foi a minha adivertencia

http://www.webcheats.com.br/forum/private.php?do=showpm&pmid=8579

bom eu so queria sabar o pq dessa adivertencia,eu reportei uma mensagen q o cara tava chamando um membro de preto por ser preconceito

e chamar alguem de preto nao é proconceito, e levei uma adivertencia,e no topico diz q minha mensagen nao a nessecidade

entao vo sair chingando membros de preto pq nao necessidade nenhuma de alguem me reportar se alguem devia levar uma adivertencia era ele eu so disse q era preconceito, se eu estou errado me desulpe e a partir de agora se eu ver um membro irregular nao irei mas reportar pois nao a necessidade

e tbm queria saber se essa adivertencia me prejudicara em algo flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, realmente o post era irregular.

Mas a advertência foi aplicada por conta de o comentário já ter sido punido dia 31/07, pelo moderador Dbz. E você veio a reportar hoje esta mensagem.

Entretanto, creio que uma conversa de perfil seria uma melhor saída para o caso, para lhe explicar que já tinha sido resolvido aquele post.

E tomar esta advertência não prejudica você por conta de ser apenas um aviso tentando passar mais atenção a você quando for utilizar a ferramenta de report.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.