Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novidade Para nos Players

naruto2597
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola, Eu criei um topico sobre uma dica para o Grand Chase

Topico > Click Aqui

E mandei um ticket para level up e deu nisso. Olha a foto ai

57468312.png

Pois é Agora nao sei se eles vao Criar mesmo um evento como recompensa itens da 1 e 2 segunda season cabe a eles aprovarem minha ideia...

E ai oque vocês acham sera que eles vao criar um evento desses?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A intenção é boa, MAS acho que muita gente, mesmo esses players que querem essas Seasons de volta não vão querer perder tempo mandando ticket pra LUG.

Até porque, como vc mesmo pode perceber. O máximo que eles fazem é mandar essas respostas automáticas.. :raiva:

Teria que haver uma grande quantidade de players fazendo isso, só assim acredito que eles possam quem sabe atender..

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

vish, cara eu acho que foi ignorado, essa mensagem ai é umas das mensagens automática que a LUG dar, mas vamos ver né a sugestão até que é boa, mas a galera reclama mais dos personagens e estilo de jogo e não muito dos equips.

Link para o comentário

Nunca joguei as versões mais antigas,( Começei semana passada )

Porém já vi muitas pessoas falando sobre ela, espero que seja boa

Mas como disse os membros acima, as mensagens são automáticas

Boa sorte com o Ticket =)

Link para o comentário

acho q seria impossível da kog colocar devolta no serve o que já foi passado e mesmo se colocasse muitos jogadores reclamariam até mesmo os q tão reclamando da season chaos,iriam reclamar q o serve estaria season 2 demais e etc... possa ser q eles façam coisas semalhantes a seasons anteriores mas voltar tudo pro passado, nunca!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.