naruto2597 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 Ola, Eu criei um topico sobre uma dica para o Grand Chase Topico > Click Aqui E mandei um ticket para level up e deu nisso. Olha a foto ai Pois é Agora nao sei se eles vao Criar mesmo um evento como recompensa itens da 1 e 2 segunda season cabe a eles aprovarem minha ideia... E ai oque vocês acham sera que eles vao criar um evento desses? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque' 2 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 Algumas mensagens da Level Up, são automáticas Quem sabé né ^^ abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dylancazz 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 Érrrrrrrrrr.... NOPE! Na boa... tenho dó desses caras que mandam tickets, recebem uma mensagem instantanea e ficam achando que a LU!G realmente os deu atenção :/ -iHades. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 25 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 A intenção é boa, MAS acho que muita gente, mesmo esses players que querem essas Seasons de volta não vão querer perder tempo mandando ticket pra LUG. Até porque, como vc mesmo pode perceber. O máximo que eles fazem é mandar essas respostas automáticas.. :raiva: Teria que haver uma grande quantidade de players fazendo isso, só assim acredito que eles possam quem sabe atender.. Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 vish, cara eu acho que foi ignorado, essa mensagem ai é umas das mensagens automática que a LUG dar, mas vamos ver né a sugestão até que é boa, mas a galera reclama mais dos personagens e estilo de jogo e não muito dos equips. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arenaikz 1 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 Booooa garoto ! Se eu tivesse Pacote do Odisseu pro meu Sieg *-* Gostei demais do pacote do [bG]-bergher. Apoiado ! Vou enviar o mesmo ticket !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 pura mensagem automática vei se eu fosse vc eu nem criava esperanças sobre isso toda ou quase todas mensagens de sugestão pra lug tem essa mesma resposta .. aquilo la parece de enfeite ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Legend~* 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 Nunca joguei as versões mais antigas,( Começei semana passada ) Porém já vi muitas pessoas falando sobre ela, espero que seja boa Mas como disse os membros acima, as mensagens são automáticas Boa sorte com o Ticket =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tumblr. 1 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 Cria não esse não é o tipo de coisa que eles fazem, mas valeu a tentativa, abraços... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavocaldeiramartins 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 Todas as minha sugestões estão com essas mesmas respostas. Seria bom um evento parecido com esse. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 Vc simplesmente foi Trollado mano Ela sempre manda essa mensagem quando vc da sugestão '-' LVL BUG GAMES É TOTAL LIXO ATÉ NO SUPORTE '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 Triste isso a unica opição é jgoar um gc pirata mesmo se quiser jogar na season 1 ou 2 Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ken554 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 Não quero que aconteceça .-. eu gosto do de que fique assim,o que é do passado é do passado,o que é do presente é do presente '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusgrandchase1 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 boa mlk, acho q eles vao criar mas só pra cash tenho sertesa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 Infelizmente né, a Level Up! não costuma receber as ideias dos players. Tanto que eessas mensagens são automáticas. .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandeNapppa 13 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 acho q seria impossível da kog colocar devolta no serve o que já foi passado e mesmo se colocasse muitos jogadores reclamariam até mesmo os q tão reclamando da season chaos,iriam reclamar q o serve estaria season 2 demais e etc... possa ser q eles façam coisas semalhantes a seasons anteriores mas voltar tudo pro passado, nunca!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fonsecamoreno 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 Gostei da sugestão.. Mais acho meio dificil essa empresa acerta *-* so pensa em dinheiro ¬¬' abrasz Add No Face ou Segui :) https://www.facebook.com/RafaFoonsek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados