Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual o próximo evento?


AhoBaka
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá meus queridos, estamos criando esse tópico para saber qual evento vocês querem que aconteça na área?

Pode ser qualquer tipo de evento, se possível destaquem pontos desse evento (descreva-o para que a gente possa entender), como é e como será organizado por nós. Os eventos mais citados vão ser organizados durante o mês pra dar uma diversão maior no fórum pra vocês. Abraços à todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um campeonato XD

Já estamos no próximo mês, próxima edição vem né ?

A primeira edição ficou perfeita, acho que tá bom #2 Campeonato Point Blank Web Cheats

 

ou

 

Contador de Histórias

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contador de Histórias, sobre Machu Picchu, que seria o mais correto, aliás é o novo mapa².

 

Concordo com ele, é o mais novo mapa, pra agente montar nossa historia, poema, musica etc.

XYCbA.png?1530756853

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho o evento o contador de histórias muito legal, sem contar que vi pouco esse evento aqui na PBZ, bom eu gostaria que fosse esse o evento, Abraços ^^

Tbm concordo com o Mlk ai :D

pointblank_img_patentes_14.gifHSimp KD : 58% HS : 27% XP: 195261

Horas Jogadas/DIA : 2>3hrs ~ Horas Jogadas TOTAL : 64:33

Media P/Dia 3,951XP/Hr ~ Meta de Patente: pointblank_img_patentes_42.gif XP 546100

XP ate meta: 385100 XP ~ Ate Meta : 3,951 XP/H ~ 82h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como moderador acho que não vou ser levado muito a serio , mais devido as ultimas

 

reclamações de podios , as votações de staffs , eu acho mais correto fazer um evento em que o

 

membro se premia

 

mais como assim ?

 

poderia ser feito um evento tipo , "Quem ajuda ganha" ou "Campeonato WC"

 

pois não dependem da staff para definir vencedores , essa foi minha opinião e aposto que muitos

 

membros como Nando devem pensar o mesmo , flw ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criação de vídeos.

You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on.

― Tupac Shakur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.