ludiyoshizawa 0 Postado 14 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2009 Bacana cara...vou fazer pra ver de sá certo! Valeu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Veltoo 0 Postado 14 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 14 de Setembro 2009 Concerteza como ja respondi inúmeras vezes, é 100% seguro. O fato é que o pagamente demora no maximo 4 dias para chegar pelo menos aqui em casa. Pode confiar é 100% seguro. E sobre o Scam eu não entendi amigo, poderia explicar direito ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruninhooow 0 Postado 14 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2009 Caara, valeu lá pela resposta! Minha única duvida agora é se esse bux paga tbn pelo PayPal, porqe no cadastro táva escrito pra colocar o email adress AlertPay :S De resto já estou clikando nos anuncios e estou com 0,18 centavos :D kkkkkkkkkkk; Coloquei seu referrer na hora do cadastro, coloca o meu no seu tbn? O meu é: bruniinhow :) Espero pela resposta novamente. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Veltoo 0 Postado 14 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 14 de Setembro 2009 Então amigoo Eu coloquei na ultima vez o do paypal e deu certinho cara pode colocar tbm que vai dar certo caso não de certo é só trocar a conta por uma alertpay entendeu mais a paypal da certo sim ja fiz com ela e comprei meu nx !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KageRyuu 0 Postado 14 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2009 vei esse cara ta fazendo vcs ficarem atoa pra pega Fixo, ja fiz isso, nao há como ele está mentindo,é metodo de donos de empresas de links( é assim, o pessoal paga eles pra fazerem fika em primeiro da lista qndo progura no Google por exemplo) dai eles dao uns centavos no inicio para voce confiar que nao é completamente nada para eles ... bom se quiserem continuando fazendo esse treco inutil, vcs q sabem. se quiserem discurtir pensem q to nesse forum entre outros ingleses des de 2006, essa é nova conta pk mudei o Nick... Ja teve muitos nbs postando como ganhar dinheiro gratis q é isso, eu ja colokei Spam, ate tentei na mao,nao ganha porra nem uma só uns centavos no inicio... mas para pegar presiça de tar 10$ acumulados, que nunca chega. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Veltoo 0 Postado 14 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 14 de Setembro 2009 Olha o tanto de posts que eu tenho amigo! Vc acha que eu quero algum fixo em algum forum ??? Não ligo para coisas como essas. Apenas postei isso pq achei interessante e adoro jogar combat arms que por sinal é bem melhor usando nx . Fica a críterio do pessoal usar essa dica ou não. Não estou aqui para obrigar ninguem a fazer nada, até pq nem posso =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruninhooow 0 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 Bom, valeu pela resposta :D Estou com um pouco mais de 50 centavos, qndo eu consegui comprar o Nx eu posto aqui de novo! UHAUHAUHASUSHAUHSAD, minhas duvidas acabaram agora é só clicaar ;P Falow amigos, abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXGlaucoXx 0 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 Esse negocio de ganha Nx pelo esses site não da nada é tudo furada :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davisanro 0 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 Kra é como eu disse existem sites de PTC que realmente pagam vc corretamente depois de acumular o valor necessário para efetuar o sac. Para quem perguntou o que era! Scam= Fraude,golpe,armação,171,tapeação,rolo,cambalacho... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Veltoo 0 Postado 15 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 Então ai vai da paciencia da pessoa se ela quer esperar para ganhar nx ou não Esse site é um dos que pagam direitinho pelo menos pra mim ele paga td certinho. Não custa nada tentar, não vai gastar nem meia hora clicando nos links =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_OscaR_AlhO_ 0 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 Fala ae veltoo .. eu to tentando ganhar NX no site da prizerebel, to com 5.60 points, preciso 9 points ..mas akilo é muito cansativo é chato ficar completando akelas ofers, mas pra quem duvida funciona sim so tem que ter paciência ..vou tentar por esse jeito seu espero que dê certo pq eu ja agradeci vc ~.^ vou tentar burlar o site para conseguir dinheiro rápido, pq 20 dias é muito : D se eu conseguir eu edito .. vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mozilo2004 0 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 VLw kara aki funfo certinhuh.... kualker hora eo posto Print!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Veltoo 0 Postado 15 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 É então, eu ja usei esse prizerebel, só que demora muito manow... kkkkkkk ai miguei para esse aki que é bem melhor e tbm da certinho !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exu666 0 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 Esse é o melhor Site de PTC Da net vc cadastra e ja entra com 5 dolares qnd chegar aos 20 dolares ja pode mandar pro paypal alem disso dao premios e ainda tem moedas CHIP q juntando vc pode trocar por varias coisas inclusive Nitendo Wii e Xbox ontem fui abrir meu paypal e ja tinha 15 dolares pra poder gastar e logo ja peguei 10m nx eles mandam didin de 15 a 30 dias Cadastre se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Veltoo 0 Postado 15 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 Pode crê, esse era meu proximo post. kkkkkkk é bom tbm, pega que só da pra tirar 20 dolares que demora um seculo kkkkk mais vale a pena tbm é legal esse site vlw por compartilhar conosto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julyanamaia 0 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 Vo encina Uma Coisa Bem Simples... Fassa Tudo o que o Topico Pede.. Não Precisa Coloca Refals de Ninguem... Muito Simples Você Precisa Do Mozila Estalado em Seu Pc... Vai Nos Status Da Sua Conta criada... Copie O Refals Da Sua Conta... Pronto Loga e Crie Uma Nova conta... Não esqueça de Salva a Senha e o Loguim... Depois Coloca o Refalz que vc Copio da sua outra conta.. Pronto Duas contas Criadas.. Para vc entrar nelas Basta Você Clicar na Aba Ferramentas Da Internet Mozilla Firefox... e Limpar Historicos Recentes... Vc Tendo o Seu Refals e Tendo Limpado Todos Os historicos Depois Que Clico nas Ofertas.. Vc Pode Entrar Em Quantas Contas Quizer, Ate Mesmo vc Pode Cria.. Varias COntas... Fica a Sua Disposição... Eu Criei 10 contas e fico só 2 horas Clicando Nas Ofertas Das 10 Contas... Chato que demora de Verdade... Ganho Entre 1 a 1.50 Dolares Por Dia, Depende De Quantos Ofeers Tem para Clicar... Eu pago Meus Nexon Com ele E Sem preocupações algua... Acho que isso é uma dica e Tanta... =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Veltoo 0 Postado 15 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 Vlw julyanamaia Obrigado por compartilhar essa info. =D Achei maneiro, nem eu que to no bux3 a quase 2 meses sabia disso Muahahaha... vlw mesmo...vo faze umas 10 contas tbm, e fik clicando se é que eu vou conseguir pois ja tentei e dis que meu computador só pode conter uma conta e que foi bloqueado e talz. Vo tentar aqui, se conseguir eu posto novamente !!! Julyana eu tentei aqui mais não da certo não !!! Acho que eles bloqueam pelo IP e talz. Eu limpei historico, cache e nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julyanamaia 0 Postado 16 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 Julyana eu tentei aqui mais não da certo não !!! Acho que eles bloqueam pelo IP e talz. Eu limpei historico, cache e nada. Ola Amigo... Olha Você Tem Que Ter o Mozilla Firefox Estalado em Seu Pc... E Atualiza-o Para a Ultima Versão... E Verifica seus Complementos... Só Funciona Com o Mozilla Firefox... Apos Você Ter Estalado utilize algum Complementos... Eu Uso a Extensões Anycolor 0.3.0 Personas Firefox 1.2.2 Não sei se isso vai muda alguma coisa... Mas tenta aí... Ex: Apos Ter Logado na sua conta Original e Ter Clicado Nas Oferrs... Você Desloga da sua conta... Vai à Aba Ferramentas do Mozilla e Clica Limpar Históricos Recentes.. Pronto Você Pode Cria Outra Conta ou Logar. Em Outra Conta Novamente... 100% que Pega pois eu utilizo ele A Mais de 4 Meses... Já Paguei 5 Nexon de 20 e um Hacker Vip.... Tente Esses Procedimentos... Depois irei Tenta Criar Um Vídeo Com todos os De tales... Atenciosamente July Ana ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Veltoo 0 Postado 16 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 Ok julyanaa !!! Hj mesmo irei tentar fazer isso. Apesar de ter muitos reffers eu to precisando de mais E para o pessoal que não acredita que da certo, olha ae...a julyana tbm conseguiu seu nx sem gastar nenhum cents =D Abraçoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julyanamaia 0 Postado 16 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 Men... Eu Fasso Aquele Esquema Com o Bux.To e não Com o Bux3... =/ Sorry Pelomenos com o Bux.To Aqui Pega Normal.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Veltoo 0 Postado 16 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 AAAAA... Então ta explicado pq não consegui ahuahuahua Acho que o bux3 bloqueia por IP Ow julyana ja que comentou sobre o bux to, poderia me falar se ele é bom mesmo. Se é confiavel o pagamento e talz ??? Vlww abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HardStyleShuffle 2 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 Men... Eu Fasso Aquele Esquema Com o Bux.To e não Com o Bux3... =/ Sorry Pelomenos com o Bux.To Aqui Pega Normal.... [/color][/i][/b] o bux.to funcionaa ? um montee de gente diz que naun ! e tbn, precisa ser verificado no payalert para poder receber no bux.to3 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanchers 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 Ae Amiguinho... Fiz uma Burrada Aqui... Registrei outra conta No Mesmo Pc... Agora não consigo entra Tanto em uma quanto na outra Conta... E Agora Tem como Tu Me Ajuda ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Veltoo 0 Postado 17 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 Tentando ser reffer de vc mesmo né kkkkkkkk eu ja tentei fazer isso e perdi uma conta atoa.... Cara tenta limpar seu histórico e coockies pra ve se resolve. Aqui eu fiz isso e num deu em nada. Mais depois de um dia eu entrei na primeira conta normal que é essa que ainda to usando XD flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 CloseD - Referals. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados