# dice~* 1 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 Quando fui no meu primeiro gameplay de holy apareceu a historia do azin , aconteceu com mais alguem ou so foi comigo ? tah ae as fotos '-' nao tirei de tudoo porq ia da muita fotinha '-' Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jppino 6 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 lol comigo nunca aconteceu .-. bug mais doido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipethiagogriif 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 Aconteceu comigo ontém... Mas não achei que era bug. Porquê é bug ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 2 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 Seila wtf isso ae aprece do nada .. . sem nenhuma explicação '-' e nao dava pra pular e nem nada e so apareceu 1 vez '-' Seria normal no primeiro gameplay do azin nao da holy '-' Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jppino 6 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 Aconteceu comigo ontém... Mas não achei que era bug. Porquê é bug ? pq isso foi um defeito no jogo , isso era pra acontecer quando vc começasse a missão com o azim e não com a holy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tumblr. 1 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 Nossa que estranho isso, comigo não aconteceu não, vc foi mais de uma vez? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 2 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 nao so aconteceu 1 vez na floresta do desafio ''-'' qnd estava upando minha holy '-' Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 o meu primeiro game play com a Holy foi normal apesar que eu achei que podia ser melhor a historia dela... e esse bug é compreensível muita coisa chegando em muito pouco tempo então bugs como esse são normais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Hard. 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 apareceu comigo ontem mas só que foi da holy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~.D34TH.~ 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 Nuss estranha pakas queria que aconteceçe comigo x.x Diamante is Real ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandeNapppa 13 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 esse bug não aconteceu comigo mas é meio estranho a história de um char aparecer no lugar do outro also post número 700 :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque' 2 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 Não aconteceu comigo não, que bug tenso e-e abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
talissonlage 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 tbm comigo tava eu e um colega e so apareceu pra mim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 vish, aqui apareceu a animação da holy normal, que bug escroto x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 24 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 Nossa que bug mas nada a ver.. ¬¬' Comigo nunca aconteceu não, mas esses bugs são até normais.. Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1LL3RM4N 0 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 isso aconteceu comigo mais foi a historia da holy na floresta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 heuheu' QUe estranho.. Eu joguei com ela e talz, foi normal x-x. Se bem que a história dela não é normal e.e'. Dá para resumir assim: "Um dia eu caí no deserto , encontrei Elesis ,Lire e Arme, então entrei para o grupo delas, chamado Grand Chase". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 Acho que aqueles que não possuem Azin , ou nunca jogou acontece isso q Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fonsecamoreno 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 Voce acha qu é bug? O.oo' ta na cara manolo.. Que isso mano kk'. Nunk aconteceu comigo não. Abrasz Add No Face ou Segui :) https://www.facebook.com/RafaFoonsek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados