Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda Desafio Épico (Altar da ruína)

bluepin
 Compartilhar

Pergunta

E assim galera eu e a sala conseguimos passar tudo de boa mas ae chega no chefão ai parece q ela ta la em baixo:chorando::chorando: ai tipo n da pra matala e nem vela so fica ouvindo e vc pode ser mover na treta toda n tem akeles gorgos de gelo nadinhaaa e ela fika la em baixo!!!:chorando::chorando: alguem me ajuda??????:suando: Por que assim n da pra pega a minha 4° classe do ronan né veii!!:raiva::raiva::raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara pra ti falar a verdade isso ja e a 2 vez que acontece na 1° era uma garota minha amiga jogando de lre com hp full ai bugo(então pensei pq foi pelo hack né) mas agora na abertura das 4:00 da tarde ninguem da sala tava de hack e volto o bug:triste::triste:

Link para o comentário

• 0

assim , se você usar hack , use one hit , até a ultima parte da fase , Quando chega simplesmente aperte auto-kill e mate todos os monstros , mas não use auto-kill desdo começo da fase .

Se usar desdo começo da fase você não irar ganhar nada .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.