Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Grand Chase Empires

Compartilhar

Posts Recomendados

Ola pessoal,vim aki dizer que estamos preparando uma surpresa para voces estamos criando um grand chase totalmente diferente que a Season 1 e qualquer outra,Estamos criando a nossa propria Season,Bom eu vim lhes dizer que sera muito legal de jogar e além de ter Elesis Lire Arme Ryan Lass e Ronan adicionamos mais 2 Personagens que nao sao encontrados em nenhum Grand Chase ate agr,Os nomes sao: Edward e Heiky ainda nao estao prontos so falta as vozes que os propios ADM's e GM's irao fazer e o Vps que ainda nao chegou.

Logo-Logo mais noticias.

Empires Games NetWork's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho quase impossivel,

Pois para criar um novo personagem, tem que criar o seu desgin ( Como ele vai ser ), depois então gerar suas ações em outro programa, então acrescentar ele no serve para depois testar ele e então deixar o serve on com ele.

Bem, se você for um programador muito experiente conseguirá.

Mas so acredito vendo.

~Angels

Link para o comentário

Cara adorei muito esse grand chase adoraria participar com o que puder tenho bastante experiencia em Gc Private 1 ano e meio sei fazer coisas in game e edita algumas coisas email para contato quase 24h [email protected] adoraria ser adm de um gc novo como esse.

Link para o comentário

dexa eu adivinhar edwar vai ser tipo a arme e a Heiky vai ser tipo a rey,se não for fake é claro pois eu duvido muito que vão conseguir criar 2 novos perssonagems novos em GC pirata, Bom se for verdade mesmo vai ser um dos melhores GC que ja teve, espero que não seja fake boa sorte

Link para o comentário

guibe147 , creio diser que a unica coisa que a lug tem melhor que nos e dinheiro pós somos mas experientes que quase todos funcionarios da lug tanto que já vi varios colegas invadirem a lug e editarem-se o tempo todo sem a lug fazer nada :D então , Sua experiencia não chega a os pés da nossa a unica coisa que você pode ter mas e dinheiro ^^ , Pos sé eu tivesse dinheiro comprava os arquivos diretamente da KOG !

Link para o comentário

Amigo oq vc tá tentando fazer é impossivel, apenas a Level up adc personagems novos!, nem os melhores progamadores como Divine, MetalKnuxx,tuga, não conseque fazer isso, obs: Sei que é mentira, mas caso vcs consiga fazer dois char novos, a KOG poderia fechar o jogo a hora que ela quizese, nenhum gc pode ser mais att do que o grand chase br.

Vs trabalhava na KOG?, o mlk tú ganha oq mentindo assim ?, sabe pelo menos muda o nome dos servidores ?, vc mente pra ficar popular, _l_, vai ser gente zé mane.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.