Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Empires

Compartilhar

Posts Recomendados

Ola pessoal,vim aki dizer que estamos preparando uma surpresa para voces estamos criando um grand chase totalmente diferente que a Season 1 e qualquer outra,Estamos criando a nossa propria Season,Bom eu vim lhes dizer que sera muito legal de jogar e além de ter Elesis Lire Arme Ryan Lass e Ronan adicionamos mais 2 Personagens que nao sao encontrados em nenhum Grand Chase ate agr,Os nomes sao: Edward e Heiky ainda nao estao prontos so falta as vozes que os propios ADM's e GM's irao fazer e o Vps que ainda nao chegou.

Logo-Logo mais noticias.

Empires Games NetWork's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho quase impossivel,

Pois para criar um novo personagem, tem que criar o seu desgin ( Como ele vai ser ), depois então gerar suas ações em outro programa, então acrescentar ele no serve para depois testar ele e então deixar o serve on com ele.

Bem, se você for um programador muito experiente conseguirá.

Mas so acredito vendo.

~Angels

Link para o comentário

Cara adorei muito esse grand chase adoraria participar com o que puder tenho bastante experiencia em Gc Private 1 ano e meio sei fazer coisas in game e edita algumas coisas email para contato quase 24h [email protected] adoraria ser adm de um gc novo como esse.

Link para o comentário

dexa eu adivinhar edwar vai ser tipo a arme e a Heiky vai ser tipo a rey,se não for fake é claro pois eu duvido muito que vão conseguir criar 2 novos perssonagems novos em GC pirata, Bom se for verdade mesmo vai ser um dos melhores GC que ja teve, espero que não seja fake boa sorte

Link para o comentário

guibe147 , creio diser que a unica coisa que a lug tem melhor que nos e dinheiro pós somos mas experientes que quase todos funcionarios da lug tanto que já vi varios colegas invadirem a lug e editarem-se o tempo todo sem a lug fazer nada :D então , Sua experiencia não chega a os pés da nossa a unica coisa que você pode ter mas e dinheiro ^^ , Pos sé eu tivesse dinheiro comprava os arquivos diretamente da KOG !

Link para o comentário

Amigo oq vc tá tentando fazer é impossivel, apenas a Level up adc personagems novos!, nem os melhores progamadores como Divine, MetalKnuxx,tuga, não conseque fazer isso, obs: Sei que é mentira, mas caso vcs consiga fazer dois char novos, a KOG poderia fechar o jogo a hora que ela quizese, nenhum gc pode ser mais att do que o grand chase br.

Vs trabalhava na KOG?, o mlk tú ganha oq mentindo assim ?, sabe pelo menos muda o nome dos servidores ?, vc mente pra ficar popular, _l_, vai ser gente zé mane.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.