Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvidas ;/

SweeTemP
 Compartilhar

Pergunta

Tenho 2 dúvidas.

1 - Abro o Hack, faço meu One Hit manualmente pelo Praticar com o Ronan (Draconiano), freezo-o em 20000 e vou upar. Vou pra Penumbra, termino a missão e dá um erro que tem uma modificação ilegal no meu GC, eu perco todos os itens que eu ganhei e a EXP/GP da Missão. Como faço pra parar com isso?

2 - Quando eu abro o Mania Trainer ou o Thunder Injector ou o Radical Engine, quando clico em alguma das opções começa a abrir dezenas e dezenas de pop-ups, e não param, só param quando eu dou Ctrl+Alt+Del. Mas quando faço isso, tudo que tá aberto aqui no meu Computador fecha. Como faço pra parar com isso também?

Sem mais, agradeço a atenção de todos ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

1º) O One Hit está pached, tente ir pelo script.kom (que diminui a força dos bichos), que está na área de downloads;

2º) Os trainers mais antigos param de funcionar com o tempo e são pached. Como o 'Chemical~ disse, procure por uma versão mais recente.

Se ajudei agradeça. ;)

Link para o comentário

• 0
1º) O One Hit está pached, tente ir pelo script.kom (que diminui a força dos bichos), que está na área de downloads;

2º) Os trainers mais antigos param de funcionar com o tempo e são pached. Como o 'Chemical~ disse, procure por uma versão mais recente.

Se ajudei agradeça. ;)

Funcionou com o Script.kom, valeu ;)

Mas eu baixei um Pack de 10/09 se não me engano com o Radical Engine 8.0, Open First, Thunder Injector, Mania Trainer, Moonlight 1365 e mais umas coisinhas :eek:

Link para o comentário

• 0

Cara

o onehit normal esta dando anomalia,

use MP hack, damage freezado em 16384 e lv hack freezado em 200 ou -

ou use script cmo ja diseram

o trainer pode estar com problema (corrompido)

baixe-o novamente

See ya!

@ritorifeli

<3

Link para o comentário

• 0

Eu uso o Script.kom pra fazer o One Hit e o HP Hack, mas eu preciso do Moonlight porque quero usar Heróico Hack/Stage Hack, quando eu uso somente o Heróico funciona direitinho, mas quando uso o Stage Hack no Value da Missão dá um erro e eu não ganho nada na missão, nem itens, nem Exp, nem GP... Alguém sabe como parar isso? Tá chato ficar matando todos monstrinhos...

Valeu ;D

Link para o comentário

• 0
Eu uso o Script.kom pra fazer o One Hit e o HP Hack, mas eu preciso do Moonlight porque quero usar Heróico Hack/Stage Hack, quando eu uso somente o Heróico funciona direitinho, mas quando uso o Stage Hack no Value da Missão dá um erro e eu não ganho nada na missão, nem itens, nem Exp, nem GP... Alguém sabe como parar isso? Tá chato ficar matando todos monstrinhos...

Valeu ;D

Isso se chama anomalia

não há como parar esse erro

use destravar portais ou outros hacks

See ya!

@ritorifeli

<3

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.